A resposta para pergunta título deste post é muito simples, basta seguir o vídeo abaixo:

Vc’s acham que eu estou brincando ?

Então deem uma passada em um dos 14 starbucks, e ainda contando, da paulista a procura de algum engraçadinho com um note + o kali (distribuição linux focada em segurança) + sniffer ligados.

Com certeza vc encontrará um fdp testando os seus conhecimentos adquiridos em algum blog mequetrefe de segurança (ainda bem que não falo só de segurança por aqui… hehehe)

Fora isso, a prefeitura de SP instalou uma série de pontos de acesso, via wi-fi, gratuitos pela cidade, mas esqueceu de informar dos riscos quanto a sua segurança no momento em que vc’s acessam redes sociais ou o site do seu banco a partir deles.

Resumindo: Pela sua segurança e de seus dados, nada de sair acessando a rede de uma destas lojas ou da prefeitura de SP. Não seja mão de vaca e use e abuse do seu plano de dados, e de preferência 4g.

Agora, caso vc esteja sem dinheiro e precise acessar algum wi-fi gratuito, depois não reclame que as suas nude pictures não foram parar, e em menos de 24 horas, no grupo dos colegas do seu trampo.

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Só usar vpn..

  2. Moises, gostaria que fosse tão simples assim.

  3. Dependendo do nível de conhecimento uma VPN resolve, mas…. VPN públicas? Vai da volta e cair no mesmo problema.

    Só pra se ter uma ideia, subi uma VPN pra um amigo que tava na china poder acessar redes sociais, nos 5 primeiros minutos funcionou, depois todo o tráfego pras redes sociais caíram, Chineses mother fuck…

Deixe uma resposta

Fechar Menu