O lançamento da M.books deste mês mostra que a computação moderna não está mais relacionada a dispositivos, mas sim como provedor de serviços, uma evolução natural que tanto os consumidores quanto as empresas estão ávidos por abraçar.

 O livro busca responder às dúvidas de profissionais experientes e inteligentes da área de TI sobre como a computação em nuvem pode ser incorporada em uma rede corporativa e é uma estrutura legítima para proporcionar aplicações corporativas. Para que haja uma interpretação correta, os autores retrocedem na história da computação de tempo compartilhado e no presente paralelo da virtualização e clusters.

Se você souber o que veio antes das nuvens, e todos os elementos tecnológicos que entram na construção de uma nuvem, será mais fácil colocá-los no contexto apropriado dentro do universo global da tecnologia de informação corporativa.

 O texto inclui discussões sobre cautela para planejar e implantar computação em nuvem no ambiente corporativo e traz uma visão realista do futuro.

P.S.: ainda não achei um local para compra do livro, mas isso será resolvido até o final desta semana.

Ainda há vagas para os nossos cursos de Cloud Computing e Amazon AWS.

Mais informações dos nossos outros cursos no site https://blog.corujadeti.com.br/calendario-com-os-cursos-do-coruja-de-ti/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

Fechar Menu