O pessoal da Unifesp de São José dos Campos me convidou para palestrar em seu auditório no dia 19/10, às 17:30. Irei falar sobre como funcionam os grandes projetos de WEB no Brasil, abordando sobre arquitetura, virtualização, cloud computing, redes, carreira, e é claro, segurança.

Esta palestra faz parte do Programa Educacional em Software Livre que é uma iniciativa bem legal e traz um excelente conteúdo técnico aos seus participantes.

Acredito que a troca de experiências será excelente.

P.S.: O evento será aberto ao público.

Compartilhar:

Este post tem 7 comentários

  1. Oia. Tá com moral hein. Parabéns!

  2. Que nada, temos que auxiliar a galera q está começando na área.

  3. Pois é Gustavo, o governo deveria tomar uma iniciativa assim como a sua de auxiliar o pessoal…. começando pela redução dos impostos dos livros!!

  4. Parabéns Gustavo e Parabéns também a Unifesp.
    Infelizmente aqui em Minas Gerais isso não existe e pelo jeito não vai existir tão cedo. Acho que estou morando em uma roça e não percebi ainda. =/

  5. Não só a redução de impostos Azir… A verdade é que o governo poderia disponibilizar esse livro com preço minimo ou até mesmo de graça (ideal) afinal é para o estudo e melhor formação dos jovens que farão com que o Brasil cresca, mas os politicos estão muito ocupados enxendo suas cuecas de dinheiro e esquecem desses pequenos detalhes ^^. Parabéns pela futura palestra Gustavo, concerteza será de grande proveito pra galera que está começando na área.

  6. Gabriel Azeredo falou tudo.

    E parabéns gustavo! 😀

  7. Aeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

Fechar Menu