Este livro trata da implementação de processos ITIL® para alcançar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Aborda os temas de Qualidade e Melhoria Contínua de Serviços de TI. Traz a experiência e os segredos de implementações bem-sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. É um material oficial preparatório para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteúdo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo portfólio “Best Management Practice” que inclui o ITIL® (Information Technology Infrastructure Library).
Ele é voltado para os profissionais de governança de TI, de gerenciamento de serviços de TI, de qualidade, de processos, auditores e consultores que queiram aperfeiçoar conhecimentos e práticas e também para aqueles que desejam se iniciar neste assunto. Ideal para quem deseja se tornar um gerente de TI.
E vejam só, o pessoal da Brasport, editora responsável pela publicação desta obra, convida a todos para o lançamento na Livraria Cultura – SP, no dia 16 de Abril
Adquira este livro com desconto no seguinte link.
P.S.: Parabéns ao autor e a editora Brasport
Aguardo esse livro há 2 anos. Ze Maria tem experiência demais.
RT @gustcol: Coruja de TI recomenda o livro ISO/IEC 20000: Gerenciamento de Serviços de TI #livro http://t.co/hHMvzTJabj