A primeira edição do Cyber War Game foi um sucesso. 60 pessoas sentadas no espaço do The Hub, SP, com sede de aprender e com dois loucos demonstrando as principais técnicas de ataque e defesa.

É claro que tivemos alguns problemas, mas foi muito legal.

Passou 1 ano e muita coisa mudou. Estou falando da Lei da Carol, que até mesmo afetou o HackingDay 2013.

Nós, do Coruja de TI, temos como objetivo a disseminação da informação, de forma ética e clara. Para que as pessoas saibam pensar sozinhas e aprender diferenciar o certo do errado. Para isso, nós temos a obrigação de demonstrar técnicas de ataque e defesa em um mesmo lugar/ambiente, mas de forma controlada, seguindo as leis, e sem causar danos à empresas ou pessoas.

Isso é o Cyber War Game – Um evento de segurança que tem como objetivo demonstrar as principais técnicas de ataque e defesa, realizadas em uma rede e em sites apartados.

Screen Shot 2013-04-16 at 9.24.23 PM

Estamos de saco cheio de ver muita gente falar que faz e acontece em segurança ou em ti, mas que não ensinam, o pulo do gato ou  explicam como funciona um ataque SQL injection ou CSRF, e ao mesmo tempo, ensinar como se defender deles.

O pessoal acha que legal é não passar conhecimento, ser do underground.

Por este motivo que teremos um desafio hacker – acho que o maior do Brasil (mais detalhes na sexta), e também apresentaremos o Cérberus – uma solução de segurança para empresas de hospedagem.

É isso aí galera.

Eu já ia me esquecendo, dia 14 de setembro rolará o primeiro evento independente de redes, o NetworkDay.

As inscrições para os nosso eventos poderá ser realizada nos seguintes sites:

 

 

Compartilhar:

Este post tem 6 comentários

  1. Gustavo como fazer a inscrição? E qual o valor?

    [ ]’s

Deixe uma resposta

Fechar Menu