Segue link contendo o material de divulgação do curso, para impressão: Curso_DireitoDigital_SI_GiseleTruzzi_GustavoLima

Compartilhar:

Este post tem 12 comentários

  1. Formação acadêmica Gisele Truzzi:
    Graduação:Universidade Presbiteriana Mackenzie
    Faculdade de Direito (2004).
     Pós-Graduação: Faculdade Impacta Tecnologia
    Gestão e Tecnologias da Segurança da Informação (2010).
     Extensão: Direito da Tecnologia da Informação
    FGV – Fundação Getúlio Vargas (2007).
    ————————
    Não vi nenhum doutorado para utilizar o título de Dra.

  2. Agora, eu já conheci Doutores da Unicamp e do ITA que não chegam a 10% do profissionalismo da Gisele..

  3. rs… “Garoto Novo!”

  4. Oscar, boa pergunta — Dê uma olhada no meu profile do Linkedin http://www.linkedin.com/profile/view?id=343585&locale=en_US&trk=tab_pro e em resumo, Eu trabalhei nas 3 maiores empresas de tecnologia do planeta nos últimos 4 anos, ficando a frente de projetos das grandes empresas de energia, saúde e finanças em 4 continentes. Atualmente, eu trabalho em uma das mairoes, se não for a maior, empresa de serviços do planeta, como arquiteto/consultor.

  5. Engraçado como sempre tem alguem sem fazer nada criticando o trabalho de quem faz. Se tivesse um curriculo/experiencia e tivesse trabalhado em empresas decentes não iriam fazer tais comentários.

    Valeu pelo trabalho Gustavo!

  6. Claro, concordo que a Gisele é uma grande profissional e também concordo que existem muitos Doutores que não chegam a 10% do profissionalismo dela.
    Mas só quis expor algo, que, como diz um comentário no link que me passaste “um fato que a história recente desse país não apagou”
    Não falando apenas da Gisele, mas generalizando, não concordo que advogados sejam chamados de doutores.

    Mas voltando ao assunto da Gisele, e deixando de lado o título de Doutora ou não, concordo contigo que ambos (você e ela) são ótimos profissionais e não tenha dúvidas que, se eu pudesse, estaria participando desse curso, mas infelizmente não poderei devido a outro curso que tenho que ministrar.

    Parabéns, desculpem se eu causei alguma confusão aqui e bom curso à todos.

  7. Gustavo boa noite, gostaria de saber se vc conhece o lugar do evento YSTS?

  8. Nops — mais nada que 1 telefona não resolva este problema… Segredo é aquilo que é guardado pela nossas mães com relação a verdadeira identidade dos nossos pais, já dizia o profeta..

  9. Conheço pessoalmente o Gustavo, a anos, conheço a Gisele também, já palestramos juntos, são ótimas pessoas e profissionais, penso da seguinte forma, ninguém é obrigado a fazer nada, eles tem um conhecimento a transferir no formato de curso, faz quem quiser, e ponto.

    É simples, ficou claro o despeito de algumas pessoas que não tem capacidade de fazer um trabalho como este.

    Parabéns Gisele e Gustavo.

  10. Não querendo generalizar, mas concordo com o amigo Nathan, não considero advogado ou médico doutor, mas tenho essa opinião com os profissionais em geral e sei que a Gizelle é uma ótima profissional.

    [s]

  11. O curso é muito interessante , especialmente se alguém está na area de compliance e normas é um conhecimento a mais, já que boa parte do tempo o profissional só lida com parte técnica.

    Sobre essa polêmica e linguagem quando usar ou não usar a palavra doutor, em tese somente alguém que possui doutorado, na linguagem diária inclusive nas linguas nórdicas, o médico é tratado como tal, até pela complexidade e importância da profissão, quanto a advogados e muitos delegados é típico aqui dessa exótica nação, e convenhamos nesse país se usa doutor de forma exagerada para muitos profissionais meia boca, mas é uma das bizarras coisas de nossa cultura.

Deixe uma resposta

Fechar Menu