De volta ao blah, blah, blah, cotidiano deste blog – um pouco mais engraçado, menos ácido, assim espero.

Mas e aí, o que vocês acharam da edição do YSTS desse ano ? Eu estive lá devido à uma permuta feita com parte do que restou da minha podre alma. Pior né, apareci no YSTS desse ano louco de analgésicos graças ao pequeno acidente que sofri, mas isso não é matéria para este post. O que eu quero saber é “O que vocês acharam das palestras que rolaram por lá?”

Eu assiste as 4 primeiras e posso dizer que foram interessantes. Mas para mim, o YSTS serve para reencontrar os amigos, dar boas gargalhadas e ouvir a velha fofoca sobre o nosso gigantesco mercado de segurança – bem que já disse e repito que se jogarem uma bomba no YSTS, o mercado de segurança em nosso país ficará órfão. Então, cadê o mercado de segurança mesmo ?! deixa isso para lá.

Eu gostei do espaço, dos brindes, da comida, da bebida, da recepção da esposa do William – um dos organizadores do evento. Ela é muito simpática e o papo é sempre divertido. E não podemos esquecer dos participantes. Que venha o próximo YSTS. 🙂

P.S.: A festa que rola no dia seguinte do YSTS é sempre animada — obrigado ao pessoal da Flipside

 

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Devia RESPEITAR os demais, evitando piadinhas inescrupulas sobre a mulher de alguem!

  2. Eu aprovei este comentário só para demonstrar que o deputado tiririca possui pessoas q comprovem que ele cursou o primeiro e o segundo grau, acontece que o nobre deputado, como o cavaleiro acima (tenho certeza q seja um homem), possuí sérios problemas de interpretação de texto, coisa q poderá ser resolvido com o Kumon… Sarcasmo e elogio sua duas coisas totalmente diferentes, cavaleiro. E eu elogiei e continuo fazendo isso quanto ao evento e quanto a excelente recepção da esposa do William..

    Juro que há babuínos mais inteligentes e capazes que seres humanos, e não acho difícil encontrá-los no continente africano..

  3. Olá, Gustavo,
    Tudo bem contigo?
    Obrigada pela presença no evento e pelo elogio, tanto a minha pessoa quanto ao meu marido Willian Caprino e tb ao evento YSTS.
    Que venha o YSTS 7.
    {}´s
    Rebecca Caprino

Deixe uma resposta

Fechar Menu