escrevi no blog sobre as diversas funcionalidades dos produtos da F5, falando principalmente da família de produtos BIG-IP, produtos esses que trabalho diariamente e possuem o meu total respeito.

A netcraft apresentou um relatório em 2009 apontando o F5 BIG-IP como responsável pelo suporte de mais de 10 milhões de Sites em todo mundo, com um crescimento médio de 2 milhões de sites por mês, conforme gráfico abaixo:

Vamos aos dados, 4.26% dos websites em todo o mundo utilizam tecnologia F5 BIG-IP. Facebook, Bank of America, Circuit City, Linhas Aéreas GOL, Buscapé and Locaweb são algumas das empresas que utilizam os produtos F5 BIG-IP.

O fato é que o balanceador de carga da família F5 BIG-IP é um excelente produto, além de possuir uma série de módulos que aumentam em muito a utilização do mesmo em ambientes complexos de infraestrutura.

Não se esqueçam que vocês podem testar este excelente produto nas suas casa, fazendo o download da imagem virtual dele.

Compartilhar:

Este post tem um comentário

  1. Os equipamentos F5 BIG-IP, em diversos cenários, dependem dos certificados SSL internos para que a sincronização de informações entre eles seja realizada corretamente. Você sabe como criar certificados SSL com validade de 10 anos (ou mais) no BIG-IP para que essas sincronizações tenham uma vida útil maior?

    http://goo.gl/JAFH4

Deixe uma resposta

Fechar Menu