Faltam menos de 4 semanas para o HackingDay 2013, evento de segurança focado nos entusiastas e estudantes de segurança da informação. Essa quarta edição já deu o que falar.
Fui parar no Deic, isso porque o governador do Estado de SP, Geraldo Alkmin, não gostou em nada da palestra que explicaria como parar um dos trens que circulam por SP utilizando um simples netbook. A nossa ideia era simplesmente demonstrar a vulnerabilidade, mas sem passar o passo a passo. Não somos tão loucos assim.
Pois bem, o cancelamento desta palestra não afetará em nada o evento que está com quase todos os seus ingressos vendidos.
Então aí vai o primeiro recado:
Garanta e logo o seu ingresso.
Segundo recado:
O pessoal do metrô de SP já confirmou presença – Eles compraram alguns ingressos para conferir o que rolará no evento.
Terceiro e último recado:
Os caras do metrô vão pro evento… huahauhauahuah, sensacional!!! Eles tinham que patrocinar, huahauhauha
Gustavo Lima, diz uma coisa cara…. o que significa esse binário? 2-1-7 da logo hacker? Tem que ter algum significado.. pois não é uma logo comum e inventada. Estou curioso.
Everton Freita liked this on Facebook.
RT @gustcol: Faltam poucos dias para a quarta edição do HackingDay: #hackingday #hacker http://t.co/fl56nr2ks8
Maria Rosana Coimbra liked this on Facebook.
RT @gustcol: Faltam poucos dias para a quarta edição do HackingDay: #hackingday #hacker http://t.co/fl56nr2ks8
RT @gustcol: Faltam poucos dias para a quarta edição do HackingDay: #hackingday #hacker http://t.co/fl56nr2ks8
Ingresso garantido… Passagem de bonde de curitiba para ai comprada… so esperando o horario!!! Alguem mais de curitiba vai?
Prince Mammad liked this on Facebook.
Agora só falta os pré-requesitos para essa edição ,
equipamentos , maquinas virtuais , softwares instalados e conceitos bases para melhor aproveitamento das palestras …
digo isso , para chegar no dia e não ter que ficar baixando aplicativos , copiando maquinas virtuais e etc ,
para não perder tempo e poder aproveitar o máximo.
Everton,
essa edição não terá a utilização de notebooks como pre-requisito. Vc poderá levá-lo se vc quiser
@Daniel Lenharo, eu vou partir de Curitiba, porém sou de SC, abraço !
alguém ai vai de brasilia? e Onde vcs vão ficar hospedados, qual melhor hotel (custo/beneficio)?