Essa história parece piada ou hoax, mas não. O FBI, polícia federal americana – tipo Arquivo X com verba, acabou prendendo o hacker Higinio O Ochoa III porque o mané fez um post, via twitter, com a foto da namorada e seus maravilhosos peitos com a seguinte frase “PwNd by w0rmer & CabinCr3w”.

 

 

Os policias primeiro acharam a dona da foto acima graças a geolocalização – GPS e depois, prendeu o sortudo. O cara é sortudo mesmo, vejam os peitos desta menina gente, sem um estria e tamanhos GG.

O grupo que esse cara fazia parte era uma célula composta por ex-membros do anonymous.

Espero que ela o visite na prisão e quem sabe, faça uma espanhola para ele.. hehehehe

 

Compartilhar:

Este post tem 11 comentários

  1. KKK, boa.

  2. Meu caro,saiba que esse blog é visitado por pessoas de diferentes estilos,e não só éticas na profissão,mas também no modo de viver.A respeito a todos,bem que você poderia mudar o jeito a qual se refere a garota e o hacker.

    abraços.

  3. Anotado Anônimo — da próxima vez, o hacker também tem que mudar o jeito de se vangloriar de seus atos, vc não acha.. ?!

  4. KKKKKKK

    Esse ai é um cara que não tem tanta sorte assim……quero ver ele curtir uns peitões desse na cadeia!

    Acho que vão curtir os peitões dele se ele for gordinho kkkkkkkkkk

  5. Hehehe… eu gosto deste jeito/estilo direto de escrever os posts do blog!

  6. Não posso dizer que o hacker tem peito para fazer um post assim. Mas ele conhece quem tem! E saindo em defesa do Gustavo, mesmo não sendo necessario, o kra posta uma foto assim…ele não está exatamente preocupado com a correção dos comentarios. Ele quer é comentarios!

  7. haha, esqueceu de desativar a geolocalização. FAIL KKKKKK

  8. hehehehhe Gustavo eh ótimo pra isso em hehehhe

  9. Puritano d+, se é tão ético(a) publique com seu nome e não como “Anônimo”. E em relação aos peitos… mto belos gustavo … rsss

  10. Me gusta

  11. É cada uma viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Fechar Menu