Pessoal, abaixo estão as fotos do primeiro Workhshop do Coruja de TI que foi realizado no dia 19 de Novembro, sábado e contou com mais de 120 pessoas.

Foi super legal, tivemos uma excelente interação, mas a Internet deixou a desejar – sei disso e prometo que no próximo haverá um acesso bem melhor.

Estou subindo neste momento mais de 40GB de dados (livros e a imagem utilizada no workshop) para que vocês possam utilizá-los em suas casas – Vale lembrar que eles ficarão disponíveis por pouco tempo. 🙂

Avisarei assim que tudo estiver no ar.

Compartilhar:

Este post tem 32 comentários

  1. A apostila tbm vai está no material Gustavo??

  2. Muito bom o workshop, agora só esperar o Up do material e o próximo evento hehe.
    Valeu Gustavo!

  3. Muito bom o workshop …….ganhei um bom aprendizado lá……que nem diz o Gustavo:

    “Aprendi horrores”

    Mandou bem gustavo……

  4. Show de BOLA. Pena que os melhores evento de tecnologia só ocorre em SP ou RJ.

  5. Vai rola algum vídeo do evento?

  6. Parabéns Gustavo… o Evento foi muito legal e deu pra eu aprender bastante coisa.

    infelizmente tive que sair correndo do evento as 18h porque tinham roubado minha namorada.. Então acredito que perdi coisas importantes que teve no evento.

    Isso se eu não fui sorteado e perdi o premio…rsrs

    Mais parabéns pelo evento que foi maravilhoso e muito legal.
    O break que teve as 16h também foi muito bom..

    Quando tiver o próximo eu vou….

    Acho que seria muito legal falar de Claud e VMWare, que está sendo muito falado agora.

  7. Ola Gustavo,

    Venho acompanhando seu trabalho e me surpreendo com seu esforço e dedicação em estar passando sempre informação de boa qualidade.

    Parabéns !!

  8. Boa tarde Gustavo, td bem?

    Adorei o Workshop de ontem, espero participar de mais outros. Foi excelente o que você nos ensinou, é bom saber que existem profissionais como você, que não tem medo de passar os seus conhecimentos e experiências.

    Obrigada por tudo e muito sucesso!

  9. Disse tudo, o evento foi bem bacana, apenas a net deixou a desejar….

    Já estou com os 60 GB resevados só no aguardo da liberação do material 🙂

    No aguardo do próximo workshop…

    Obrigado Gustavo por compartilhar o conhecimento…

    Valew e um abraço

  10. Show de bola mesmo! Parabéns Gustavo…. Muitos sorteios, mt conteúdo… Agora é continuar treinando e no próx éh nóixxxx! Flw ;P

  11. Olá Gustavo, adorei o WorkShop achei a palesta excelente. Agora é estudar mais os assuntos apresentados e aguardar o próximo WorkShop. E para quem perdeu, recomendo que vá aos próximos encotros. Obrigado!!!!!!

  12. Vocês não sabem o que espera vocês no próximo evento hehehehe

  13. Muito show , WorkShop vc manda muito bem em palestra tem que haver sempre poderia reservar a cada 2 meses , pq o evento é de alto nivél preço melhor ainda , so faltou mmo uma banda larga melhor pois resto foi show ……

  14. Cara muito fera, saí do Workshop me achando um burro, que não sei nada, e que tenho que aprender muita coisa, foi muito motivador.
    Conheci pessoas realmente grande no meio do mundo hacking.
    Consegui muitos PDFs e muitas ferramentas, vai demorar um bom tempo pra poder ler tudo.

  15. “Gustavo Lima vocé é definitivamente O CARA…”

  16. Que nada Thales.. temos só que bater papo e nos divertir..

  17. Parabens, Gustavo.

    Gostei do workshop…

  18. Poxa, nem fiquei sabendo do evento… em quais meios ele foi divulgado ?
    Mas na próxima farei o possível para comparecer.
    Abraço!

  19. Gustavo, tens que vir pro sul do pais com estes eventos!

    Abraço!

  20. Gustavo, parabéns pela iniciativa, pelo conteúdo e pela forma que lidou com o pessoal.
    Participei de vários workshops de elevado nome e nenhum deles se preocupou tanto com os espectadores como você.
    Parabéns. Estarei nos próximos.

    Att,
    Alan Sanches
    Desafio Hacker

  21. O evento parece ter sido muito bom. Parabéns pela iniciativa, que foi acessível “$$” para todos.

    Abraços.

  22. Realmente muito bom!!! Para mim caiu como uma luva, uma vez que trabalho com hospedagem de sites… Sem contar o mega curso de Forense que ganhei!!! Sem palavras para o workshop! Já estou aplicando tudo que ví lá nos servidores!

    Show de bola! Só tenho que agradecer pelo conhecimento adquirido!

    (OBS: Thales, vai ser sortudo assim lá longe em!!!! hehehe)

  23. ae, Gustavo, uma duvida meio “noob”: você vai disponibilizar os arquivos individualmente ou os 40Gb em um arquivo só (zip)?

  24. Gustavo Lima,

    Parabéns pela iniciativa e logo que disponivel vou comprar o Ingresso para o 2° Work Shop que será bom o quanto.

    Os profissionais deveriam ser que nem você, sem medo de passar o que sabe e de ter a preocupação de estar passando a todos e correto.

    Abraços Gustavo.

    Parabéns

  25. Parabéns Gustavo!

    Alem do aprendizado técnico, tivemos uma lição de vida e de humildade em compartilhar conhecimentos, bem diferentes de muitos que se sentem o “DEUS ROOT” em nossa área.

  26. Onde está o link do material Gustavo, e qual o nome da apostila fornecida e dos slides??

  27. Foi passado email para aqueles que participarão do evento.. 🙂

  28. Gustavo,

    E para os que não residem em São Paulo?! Teremos uma transmissão em tempo real?! 😉

    Abraços!

  29. Achei que o material ia ser repassado para todos XD. Pelo menos no próximo evento eu vou. Mas se alguém quiser me passar o material eu aceito XD

Deixe uma resposta

Fechar Menu