São Paulo, 02:45 da manhã. Eu e meus amigos, os livros, Assembly, C completo, metasploit e tantos outros. Estudando, colocando para funcionar um exploit para foder, mais uma vez, com a microsoft. Show de bola!! Vida social para que ?! Eu quero é ferrar com o sistema, dos outros, é claro…

Abro minha janela e vejo os vizinhos com garrafas de heineken, mais um bando de mulheres, bonitas e semi-bêbadas, diga-se de passagem. Todos desinibidos, já trocando olhares e toques. Um já está no canto com uma menina deixando-a sem ar, só com os beijos. Vejo a cena e digo “Porra, melhor eu entrar e focar na porra dessa área da memória, isso tá dando trabalho”

Problema resolvido!! Ufa, vou testar!! Nisso, começo a ouvir um barulho estranho na parede da sala. O vizinho tá comendo uma das meninas no sofá, já que pelo jeito tomaram os quartos, e o braço está batendo logo no meu quadro com a foto do Kevin Mitnick, autografada..

Filha da puta, vou quebrar a porra da senha da rede Wireless configurada com WEP, farei um SSL strip e vou roubar a sua conta do gmail. Daí a menina grita, isso, vai, me come…!!! A menina dá aquele grito de glória, alegria e relaxamento, e o cara, dá o rugido igual ao rei leão, lembrando que o filme é uma cópia descarada do japonês, Kimba. Sabe porque eu sei disso, simples, eu ajudei a protestar pela internet e até invadi o servidor do roterista da Disney. O cara estava até negociando a compra de uma porsche nova, escroto!!!!

Já são 4:45 da manhã e estou na sétima dose de café e sexto energético da coca-cola, não compro mais redbull porque tá caro para caralho. Putz, começo a ouvir 2 mulheres e um cara, e olha que o papo tá bom. Eles estão discutindo para ver quem vai gozar primeiro.

Dá para ver a loura brincando com a mulata e o cara, a janela não está completamente fechada, trouxas.. Para tudo!!!!!, começou o especial do the big bang theory. Vou gravar e depois colocar para galera baixar via torrent, claro que utilizando o Tor… Para melhorar, acaba de sair a última release do Phrack. Caralho, o cara descobriu mais uma merda de backdoor no IOS de uma modelo específico da Cisco..

Tá vendo, eu disse que nego estava monitorando toda a internet, mas ninguém acreditava em mim.. Nisso ouço um buchico no corredor da porta da frente.. Os caras estão dizendo que só levam as meninas em casa se elas forem de topless.. Elas aceitam!!!.. Corro para o quarto e pego a minha nikon 5d e a objetiva, quero gravar isso e colocar na internet. Vai rodar em todas as listas de putaria…

7:30 AM, meu chefe me ligada.. O retartado não sabe configurar um video-cacete, mas pede para eu acessar a porra do servidor de frontend e mudar as configurações do Apache. eu falo que preciso de 2 horas, mas na verdade eu levo 3 minutos. Quero ganhar umas horas extras dos trouxas…. Nisso, escuto a voz da mulher nova do cara. Ele casou, pela quarta vez. Essa é a ex-secretária de 23 anos. Dizem que ela é ninfomaníaca e leva o cara para altos swiggers..  Bacaca… Tem que se foder.. Não aprovou o meu aumento… Quer que eu fique resolvendo as picas do departamento..

8:45 AM, saindo de casa correndo para pegar o metrô.. Encontro com os vizinhos na saída do prédio. O cara está levando uma das meninas, remanescente ou atleta, deve ter um pique da porra.. Que corpo.. Ele pergunta “ooo se conseguiu ver o lance do site, os caras invadiram, eu deletei algumas coisas, mas ainda não está legal ?!” Falei que já vi e resolvi para ele.. Cobro R$ 700,00.. O puto diz que me paga hoje ainda, mal sabe ele que fui eu que invadi por causa da última festa..

A porra do som me fodeu no final do Call of Duty.. Tava quase matando a porra do holandês, mas as risadas me atrapalharam.. O cara me dá tchau e eu aceno com a cabeça e penso.. cuzão da porra, não sabe nem configurar uma rede wireless direito..

Nisso, a menina pega na bunda dele e fala alguma coisa no ouvido.. Eles estão voltando de volta pra casa.. Eu também, esqueci que acabou a grana e preciso pedir para minha mãe emprestado.. Será que ela já acordou… ????

P.S.: Isso é o relato de um hacker que adora foder com o sistema, mas esquece de fazer isso com gente de verdade..

Compartilhar:

Este post tem 7 comentários

  1. Dois extremos nessa história. E nenhum me agrada.
    Não sou nem um robô nem um animal para me encaixar em nenhum dos dois.

    O texto não acrescenta muita coisa de útil, fora notar que existe gente desprezível independente do que goste de fazer.

  2. Excelente texto, não precisa ser útil ou acrescentar algo, só precisa ser sincero e sem hipocrisia, perfeito. Parabéns.

  3. Como conto…ficou muito legal….e ninguém é santo….caminhos são vários….só não pode dar uma de cuzão (entregar os amigos, ferrar um cara legal pra subir de cargo, o resto..pode). Sorte do cara que tava fodendo na rua, sorte do black hat que prefere passar a madruga tomando café (prefiro também)…k1 é k1. Em TI tem muito nego que no fundo é um babacão (90%)…os loucos estão acabando, mas gente louca tá acabando faz tempo. A mediocridade chegou pra ficar, deve ser efeito colateral dos exageros dos 70 e 80. Sei lá, só sei que vou voltar pro meu Mu global pirata top top que montei co’s amigos….

  4. Na verdade, achei o texto bem legal. Como o colega ali em cima falou, são dois extremos… nenhum dos dois é saudável, temos sempre que procurar um bom equilíbrio entre manter uma vida social relativamente saudável e a “vida hacker” ativa.

  5. srsrs bacana, mas Gustavo uma hora, se vai ter que dormir!

  6. Eu gostí !

  7. texto muito bom mesmo mas o cara passo muita vontade mas amanhece filo 700 R$ pra começar o dia bem tem coisa melhor so no lugar dos caras com o didi no bolso.

Deixe uma resposta

Fechar Menu