Navegando pelo blog sejalivre , eu acabei encontrando essa interessante notícia:

Dois hackers desenvolveram um Hack que utiliza as falhas recentes do Kernel do Xbox 360 para rodar código não assinado pelo fabricante.

Isto significa que é agora possível rodar homebrew e backups em todos os  Xbox 360, não importa qual firmware é carregado, no passado isso só foi possível no Xbox 360 com um certo nível de firmware. Isto também abre a possibilidade de executar com bastante facilidade Linux em seu Xbox 360!

Leia o tópico inteiro sobre como hackear seu Xbox 360 aqui.

Vejam o vídeo do processo:

Na época que eu trabalha em um Laboratório no EUA e que por acaso tinha o time de desenvolvimento do processador do Xbox360, eu perguntava para galera, dá para rodar Linux ? Eles riam e diziam que sim. Vocês sabem por que eles riam ? Porque todos os testes eram feitos com Linux 🙂

Compartilhar:

Este post tem 2 comentários

  1. Tem hacker que flagra muito!!

  2. Ohhhhhhhhhhhh Meu Deus!!! que bomba essa notícia!!!!!!! seria um JTAG para todas as versões!!! lógicamente não exploram a falha pelo JTAG deve ser por outro processo!!!! por essa eu não esperava! sério! sempre escutava e lia que isso era impossivel!!!!! como sempre os hackers dão seu jeitinho! parabéns! ótima noticia!

Deixe uma resposta

Fechar Menu