Gostaria de dar uma boa notícia para o pessoal que mora na região norte do país, para ser mais exato, em Manaus. É que a próxima edição do HackingDay será realizada em porlá, em Manaus.

Conseguimos fechar um espaço bem bacana, para mais de 200 pessoas, em um dos shoppings mais bem estruturados e modernos da cidade.

O evento terá a mesma temática das edições que ocorreram em SP “Disseminação de conhecimentos sobre Hackers e Crackers”. A ideia é demonstrar para galera como funcionam os principais ataques realizados por Hackers e Crackers, além é claro das defesas.

Algumas das oficinas que serão apresentadas no evento, bem como as técnicas estudadas serão:

– Lockpicking, como funcionam as fechaduras e quão fácil é burlar esse tipo de proteção física; -Em processo-
– Vulnerabilidades WEB, como encontrar e explorar as principais vulnerabilidades encontradas nas aplicações WEB, bem como quais as possíveis soluções para tais vulnerabilidades;
– Ataques contra redes cabeadas, onde serão apresentados diversos ataques, como DNS Pharming, Man-In-The-Middle, Arp Spoofing, DoS e DDoS, mapeamento de aplicações e execução de exploits;
– Ataques contra redes Wireless, apresentando as vulnerabilidades dos principais protocolos e como tornar sua rede ainda mais segura;

Mais oficinas serão adicionadas até data próxima ao evento.

Data

20 de Outubro

Horário

9:00 até às 18:00

Sorteios

Teremos o sorteio de dezenas de brindes, entre eles cursos e livros focados em Segurança, Redes e Linux

Estamos fechando parcerias com a UTAH e a OYS, além da presença j;a confirmada do pessoal da e-Security (Alan Sanchez)

 

Será oferecido aos participantes

1 Coffee-Break

Bolsa com o kit do evento

e muito, mais muito conhecimento sobre segurança

 

Mais informações como valores e o cronograma do evento serão passadas no decorrer desta semana. Espero vê-los por lá.

Já posso adiantar que os ingressos serão vendidos via PagSeguro, podendo ser parcelados em até 12x nos cartões de crédito

 

Sigam o Twitter do HackingDay Manaus – @hackingdaymao e curtam a página no Facebook – http://www.facebook.com/pages/Hacking-Day-Manaus/405304836183656

A realização deste evento é uma parceria com a Agregando Soluções e o Coruja de ti

Compartilhar:

Este post tem 6 comentários

  1. Muito boa essa noticia, já que pra esse lado do pais esse tipo de evento e meio dificil de acontecer.

  2. Deu certo em SP, vai dar certo em Manaus. Recomendo.

  3. show de bola

  4. Vishh! Aew sim! Com certeza irei, estou surpreso de um evento focado em segurança acontecer aqui em Manaós :D!

  5. Muito bom saber disso é um bom incentivo pra nossa região.

Deixe uma resposta

Fechar Menu