Há quase 30 dias que realizamos a uma edição do evento HackingDay fora da cidade de SP. E tudo isso começou devido a conversa que tive com uma galera bem legal de Manaus. HackingDay Manaus 🙂
Eu acredito que o formato do HackingDay, 1 dia de evento e com palestras para galera que está começando, possa ser executado em qualquer lugar do país. Só precisamos de um local e de gente que esteja disposta à participar.
Manaus é um Rio de Janeiro sem o mar. As pessoas são simples, calorosas e divertidas. Sempre Me recebem com um sorriso no rosto, mesmo eu tendo essa cara de playboy e falando pelos cotovelos. 🙂
Convidei a Thaís Kurunzi, empreendedora e pessoal alta astral – dona do quartasex, para coordenar todas as atividades do evento. Quero dizer, fazer mais de 70% do evento.
Não posso mentir neste momento. Eu não conheço nada de Manaus, a Thaís conhece. Ela e o seu time, Mac Souza, Lincoln e tantos outros que correram atrás. E graças a eles que o evento foi um sucesso.
Mas como medir o sucesso de um evento ? Simples, basta você ouvir dos participantes a seguinte pergunta: Quando será a segunda edição ?
Até hoje eu recebo e-mails perguntando quanto a próxima data.
Vejam que meses antes da realização do evento eu até pensei em cancela-lo. Não estava vendo evolução quanto a venda de ingressos. Mas isso foi superado graças a força de vontade da Thaís e de seu time. Sem eles, o evento não teria ocorrido, isso eu posso afirmar.
O time de Manaus conseguiu lotar o excelente espaço do teatro direcional – Ainda rolou uma série de palestras dias antes do evento, tudo graças ao time de Manaus 🙂
Obrigado à todos que nos receberam em Manaus. Obrigado as empresas que patrocinaram o evento. Obrigado ao Alan Sanches e a sua esposa por me lembrar que a vida é mais do que trabalho.
E um obrigado muito especial à Thaís e todo o seu time. Sem vocês o HackingDay Manaus não teria sido este sucesso.
P.S.: Teve gente que não acreditou que o evento seria um sucesso. Eu nunca duvidei do potencial do pessoal de Manaus e ele foi comprovado graças ao esforço de todos 🙂
P.S.S.: Esqueci de mencionar a Juliana Postal — gente boa pacas — Valeu Ju…
Ah, eu quem agradeço a sua presença e a do pessoal.
Foi um evento muito bem sucedido, e eu, assim como os outros participantes, esperamos ansiosamente por outra edição novamente aqui na nossa terra,
Abraços!
O importante mesmo e ter gente que queira acreditar que cursos, palestras e eventos desse tipo podem sair do eixo sul-sudeste e invadir o Brasil.
Obrigado a todos os que participaram e acreditaram no evento que trouxemos a Manaus, e na sua qualidade.
Parabéns pelo evento, deve ter sido show. Num ano que alias, está fraco em eventos nacionais (minha opinião).
Mas cara, releia o texto hehe, pelo jeito anda tanto com a palavra “segurança” na cabeça, que trocou segunda edição por segurança edição.
Poste algumas imgs….
Nós também não conheciamos nada de Manaus e me encantei com o local. O povo é excelente.
Sempre acreditei no HackingDay e sempre estarei disposto a participar assim que convidado.
Caso exista uma segunda versão em Manaus, ou em qualquer estado, conte sempre comigo e minha fiel escudeira.
Como diz a sábia da balada.. “Atitude é tudo nessa vida”.
Sou grato pela confiança do Gustavo, a recepção de Thaís e da Juliana e à Mariana que me deixou bêbado e me fez dar um selinho na mulher mais zuadinha da balada.
Laércio Mesquita liked this on Facebook.
Leandro Santos liked this on Facebook.
Andre Luis Ribeiro Santos liked this on Facebook.
Marcos Pitanga liked this on Facebook.
Juliana Posstal liked this on Facebook.
Erisson Barros liked this on Facebook.
Maxwel Lima liked this on Facebook.