I am back…

Tags:

O último post publicado por aqui foi há quase 5 meses.

De lá para cá, fiquei focado nos estudos e no trabalho, mas não posso negar que batia uma saudade tremenda de voltar a escrever por aqui.

Bom, para terminar logo com o mimimi e a lenga-lenga, eis aqui o primeiro post após o hiato..

A netflix vem liberando, há alguns meses, uma série de documentários a respeito do mundo hacking e também sobre bitcoin.

O último que assisti e recomendo é o Banking on Bitcoin (Banco ou Bitcoin), que narra o surgimento da criptomoeda, tendo como foco New York, seu(s) criador(es) e alguns personalidades, deste mundo, que foram presas.

O trailer sobre o documentário poderá ser assistido aqui em baixo.

Este documentário tem uma pega mais série, desde os participantes até a análise de como o Bitcoin poderá ajudar a mudar o mundo nos próximos anos.

VEJA TAMBÉM

Livros para quem quer aprender sobre segurança da informação A editora Jonas & Bertlett lançou um conjunto de 12 livros focados em segurança da informação e altamente recomendados. Estes livros compõem a série Information Systems Security & Assurance Se...
Capítulo OWASP no Rio de Janeiro O Luiz Vieira anunciou a criação do Capítulo carioca da OWASP - agora eu fiquei na dúvida, participo do capítulo carioca por ser do Rio de Janeiro ou do de São Paulo por morar neste estado ?Piadinhas ...
Google chateada com a Oracle. Parece que a Google ficou muito chateada com a Oracle devido ao processo movido contra ela, tanto é que a Google tirou de sua base dados, por um curto período, a Oracle, vejam pela imagem: Foram 3 ...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

3 comentários em “I am back…

  1. Luiz

    Que legal você estar de volta, entro quase todos os dias para ver se tem alguma atualização. Seus Post’s me motivam a estudar ainda mais para me tornar um bom profissional. Parabéns por ter criado este excelente meio de transmitir conhecimento… muito obrigado.

  2. Bruno Farina

    Opa, estava esperando vc voltar e atualizar os conteúdos deste blog. Bom retorno! Aliás, obrigado pela recomendação da série sobre o Bitoin!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU