I am back…

Tags:

O último post publicado por aqui foi há quase 5 meses.

De lá para cá, fiquei focado nos estudos e no trabalho, mas não posso negar que batia uma saudade tremenda de voltar a escrever por aqui.

Bom, para terminar logo com o mimimi e a lenga-lenga, eis aqui o primeiro post após o hiato..

A netflix vem liberando, há alguns meses, uma série de documentários a respeito do mundo hacking e também sobre bitcoin.

O último que assisti e recomendo é o Banking on Bitcoin (Banco ou Bitcoin), que narra o surgimento da criptomoeda, tendo como foco New York, seu(s) criador(es) e alguns personalidades, deste mundo, que foram presas.

O trailer sobre o documentário poderá ser assistido aqui em baixo.

Este documentário tem uma pega mais série, desde os participantes até a análise de como o Bitcoin poderá ajudar a mudar o mundo nos próximos anos.

VEJA TAMBÉM

Expressões Regulares: Imersão – O treinamento, by novatec e Aurélio O pessoal da novatec lançou o formulário para que os interessados no treinamento de Expressões Regulares: Imersão, este ministrado pelo top pica das galáxias Aurelio Marinho Jargas, tenha o número máx...
Menino de 14 anos é prodígio na programação O vídeo abaixo apresentar um menino de 14 anos que é um às em programação. O que me chamou mais a atenção foi a simplicidade e facilidade que ele possui em explicar como é o seu dia a dia e o ...
Call for paper aberto para primeira edição do HackingDay 2013 Gostaríamos de informar que o Call for paper para primeira edição do HackingDay 2013 está aberto. O evento ocorrerá no dia 13 de Abril de 2013, no espaço apas. Cada palestrante terá 45 minutos p...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

3 comentários em “I am back…

  1. Luiz

    Que legal você estar de volta, entro quase todos os dias para ver se tem alguma atualização. Seus Post’s me motivam a estudar ainda mais para me tornar um bom profissional. Parabéns por ter criado este excelente meio de transmitir conhecimento… muito obrigado.

  2. Bruno Farina

    Opa, estava esperando vc voltar e atualizar os conteúdos deste blog. Bom retorno! Aliás, obrigado pela recomendação da série sobre o Bitoin!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU