Acabou de sair a nova versão do Immunity Debugger, uma ferramenta para o mundo da segurança da informação muito útil. Com ele você será capaz de escrever os seus próprios exploits, analisar malwares e realizar a engenharia reversa de arquivos binários.

O Immunity Debugger possui uma interface gráfica bem elaborada e fácil de utilizar, eu me assustei com a qualidade gráfica, os detalhes e o help que ele acompanha, um ponto bem interessante dele é a sua compatibilidade com a API do Python. Olhem as imagens abaixo:

O vídeo abaixo demonstra como o Immunity Debugger funciona na hora de cracker um programa:

O Immunity Debugger vem com a promessa de reduzir em 50% o tempo gasto para confecção de um exploit, ele vem com uma série de scripts que auxiliam na apuração de erros na hora da confecção dos exploits.

Eu achei a ferramenta interessante e já fiz o download no seguinte link (a página pede que você faça um pequeno registro para autorizar o download da ferramenta).

Vale lembrar que o Immunity Debbuger roda no Window$. Usem com moderação 🙂

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Esse debugger aí não é nenhuma novidade, é uma cópia descarada de um outro que é opensource e que já foi criado há muito tempo..

  2. nitroglico: “Esse debugger aí não é nenhuma novidade, é uma cópia descarada de um outro que é opensource e que já foi criado há muito tempo..”

    Você quis dizer Olly dbg

Deixe uma resposta

Fechar Menu