Instalando o Backtrack 5 em um Android

Tags: , , ,

O leitor do blog, Cleyber Barbosa, enviou uma dica de um site que demonstra(vende um artigo) o processo de instalação do BackTrack 5 em um android. Alguns pré-requisitos, como os listados abaixo, são bem simples de se conseguir, é claro que de acordo com o seu aparelho celular.

Root
1GHZ processor (recommended)
Android 2.1 or higher
Most stock ROMS will work (No guarantee for custom ROMS)
SD card with at least 4GB of free space
Data connection on your device
loop file support (not all kernels support this function a quick search on Google should be helpful about your device)

O único ponto que eu não gostei foi o fato do autor do artigo está cobrando um pouco mais de 2 dólares pelo seu manual que não passa dos 3 MB. Deve ter bastante figura né.

VEJA TAMBÉM

jvmtop – monitorando jvms via linha de comando Acabei de encontrar a ferramenta jvmtop, que nada mais é que um programa que facilita a monitoração dos recursos computacionais utilizados por jvms, via linha de comando. Vejam alguns exemplos de sua ...
Não percam Desconto de até 60% em cursos da OYS no HackingDay2 Além do sorteio de 05 vagas em cursos EaD (e diversos outros brindes, como camisas, canetas, canecas e etc), a OYS realizará uma promoção de até 60% de desconto em curso, O desconto será em cima do...
O IOS5 quase derrubou toda a Internet O lançamento do IOS5 causou uma séria preocupação por parte dos administradores dos backbones em todo mundo, a Apple foi simplesmente responsável pelo maior tráfego de rede já registrado. Diversos ...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

9 comentários em “Instalando o Backtrack 5 em um Android

  1. strongfire

    o dinheiro até que vale, até alguem fazer e colocar o artigo free na net.

  2. J4ckSn00py

    2 dolares? poxa se acha que vale mesmo?

    Sinceramente acho muito mesquinha o cara o cobrar 2 dolares por meia duzia de screenshot. Até a Scarlet Johansson fez degraca por 2 fotos…kkkkkkkk

  3. Luis Horácio R. Isique

    Acredito que cobrado a pessoa dê mais valor, e a incentiva a pessoa a desenvolver mais.
    O custo vejo apenas como simbólico, outras profissões são mais discretas em relação a material, na área de eletrônica e engenharia mecânica os materiais são disponibilizados, porém com mais cautela.
    Acredito que devido as vezes a pessoa pregar o compartilhamento abusivo, ocorre que a profissão não é tão levada a sério.
    Assim, acabamos ficando como profissão sem regulamentação.
    Não quero levantar discussão é apenas o meu ponto de vista e respeito os que pensam ao contrário, pois pensamentos todos nós mudamos todos os dias.
    Abraços

  4. Douglas

    Não vejo problema em cobrar por um trabalho que ele teve em fazer.
    As pessoas de TI (a maioria só metidos a profissionais) estão muito mal acostumados a ter tudo de graça na net sem valorizar o trabalho de quem desenvolveu a técnica e passou horas/dias/meses/anos escrevendo o artigo ou livro.

    Ficam reclamando de 2 dólares sendo que gastam mais que isso em um lanche ou um maço de cigarros.

  5. Cleyber

    alguém já instalou o backtrack num aparelho com android que possa realmente validar se realmente é possivel tal procedimento?
    Agradeço a atenção e um forte abraço.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU