Estou em processo de migração do blog por precisar de uma performance maior, além de um suporte 24×7, por este motivo eu escolhi o kinghost, além disso, o kinghost é pioneiro em ofertar aos seus clientes a possibilidade de contratar lighttpd ou nginx como httpd server.

O que me chamou atenção hoje foi que o kinghost criou uma opção para que os clientes que utilizem o apache como http server possam ativar o mod_security, um web applicatiom firewall, vejam na imagem abaixo:

Isso sim é proatividade quando o assunto é segurança.

Compartilhar:

Este post tem 7 comentários

  1. Fala Gustavo!

    Ótima dica essa do Kinghost! Tem ótimos preços! Pena que eles não tenham o Magenta, somente o OSComerce!

    Mas qual servidor você indicaria para hospedar um site, o apache mesmo?

    Abraços e muito obrigado!

    Obs: só tenho experiência em Apache.

  2. Uso Kinghost a mais de 4 anos e nunca tive problemas, o serviço deles é muito com mesmo.

  3. Fernando, se você pensa em ter muito acesso e indico o Lighttp ou o Nginx, ambos melhoram em muito a performance do seu ambiente,

  4. Se tratando de um ambiente compartilhado de hospedagem, não vejo muitas vantagens em relação a desempenho comparando Apache, Lighttp ou Nginx… daria elas por elas…

    Grande abraço!

  5. Apache bem configurado, pode fazer o que o nginx faz. É um pouco trabalhoso o tunning do apache, mas depois de feito… Sucesso de Cinema =D

  6. Serio? A KingHost adotou somente agora o mod_security?

    O mod_security é antigo, otima protecao e se instalar as regras ASL nele fica melhor ainda.

    E o Renato Souza acima tem razao, em ambiente compartilhado nao faz diferenca para o usuario final qual é o webserver – isso faz diferença para a empresa de hospedagem, quanto mais leve o webserver mais site ela vai entupir no servidor. Pelo lado do cliente, vai funcionar da mesma forma, basta que o servidor nao fique sobrecarregado.

    A Kinghost anda meio atrasada, agora adotam o mod_security, hoje mesmo li um post de um cliente deles dizendo que esperou 6 dias para ter um ticket de suporte respondido.

    Fala serio…

Deixe uma resposta

Fechar Menu