Link com os vídeos dos eventos de segurança internacionais

Tags: , , , , , , , , , , ,

Infelizmente não são todos que possuem recursos financeiros que possibilitam a sua participação nos maiores eventos de segurança que ocorrem nos EUA e na Europa.

Vários dos profissionais de SI sonham em um dia poderem participar da DEFCON ou de qualquer outro grande evento e ver, de perto e ao vivo, o que rola ou o que é apresentado, em primeira mão, pelos papas do assunto.

Mas não fiquem chateados, este link trás para vocês os vídeos e apresentações de dezenas destes eventos e de diversas edições. Vale a pena.

O material da última DEFCON já está lá 🙂

VEJA TAMBÉM

Patriot Ng: Uma ferramenta para você proteger o seu Windows ou sua rede. Pariot é um "Hot IDS", ele fica monitorando a sua rede e procurando possíveis mudanças que tenham ocorrido no seu Windows. Uma ferramenta bem interessante e que deve ser instalada em seu note windows,...
Fazendo Brute Force no pfSense Este artigo fi copiado do excelente blog do Neriberto, autor da descoberta e da exploração. Em primeiro lugar quero agradecer ao pessoal de desenvolvimento do pfSense e ao Scott Ullrich. Existe (e...
Processamento distribuído com Gearman O Gearman(www.gearman.org) é um framework genérico para realizar e distribuir tarefas em um ou mais servidores em cluster, multilinguagem, altamente escalável. Ele permite que seu aplicativo execut...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

7 comentários em “Link com os vídeos dos eventos de segurança internacionais

  1. ribardo

    Corram, pq segundo a msg, acaba hoje!!!!
    “Attention: This site will cease operations after August 31, 2012. Please make sure to download and save any files you wish to keep before that date.”

  2. Diego

    Cara entrei hoje e não tem mais o link tem como o pessoal passar outro link ou disponibilizar para nós os videos novamente?

  3. Roberto Küll Jr

    Gostaria de ler um artigo seu sobre idenficação de hackers.
    Como a tecnologia porde ajudar a Polícia Federal e a Policia Civil, principalmente aquela no interior do país a identificar com maior precisão o end dos cibercriminosos.

    Obrigado. Gostei e favoritei muito dos seus artigos.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU