Fui contato pelo pessoal do Remote-Execution quanto ao seguinte pronto: Lista dos 100 Hackers Brasileiros mais conhecidos. Achei interessante e intrigante, quem será que vai colocar o seu nome nesta lista.. ??
Segue o post abaixo:
Ola pessoal, estou com uma ideia de criar uma lista de 100 hackers mais conhecidos no cenário brasileiro. Para isso preciso da ajudar de todos, então, gostaria que cada um listasse para mim 10 hackers ou pessoas ligados a informática que vocês conhecem.
Podem ser com comentários ou pelo e-mail blogdobhior@gmail.com
Divulguei nos seguintes foruns:
http://forum.guiadohacker.com.br/showthread.php?t=13564
http://www.forum-invaders.com.br/vb/showthread.php/38358-Cria%C3%A7%C3%A3o-do-Top-100-Lista-de-100-hackers-mais-conhecidos-do-Brasil
http://www.chmod.com.br/vb/showthread.php?10804-Cria%E7%E3o-do-quot-Top-100-quot-Lista-100-de-hackers-mais-conhecidos-do-Brasil
http://www.forum-hacker.com.br/forum/showthread.php/57830-Cria%C3%A7%C3%A3o-do-quot-Top-100-quot-Lista-100-de-hackers-mais-conhecidos-do-Brasil
Eu indiquei um tal de Gustcol !! kk
Você entende pra caramba e tem experiência na área.
eu eim.. t0t3m e SystemHacker p/ mim os maiores hackers do brasil diga lá a IG e a RJNET 😉
Eu acho que no Brasil temos poucos Hackers, e os que existem são desconhecidos. Fora do Brasil existe vários!
Os hackers mais conhecidos estão nos grandes centros hackers que são os foruns tais como o invaders, Forum-Hacker e Guia do Hacker.
eu não me arrisco!!!
ERKHACKER!!!!! O CARA É UM MITO!!! ohiaehoiaoihehoiaeoihaoieha
Ola,
Vejo que não vai ser fácil criar essa lista.
Mas aos poucos chegamos la.
Obrigado pelo apoio.
De nome, só lembro do Vinícius KMAX, mas nem sei se ele tem feitos “grandiosos”
Não preciso nem mencionar que a grande maioria do pessoal cascudo da scene está em mailing-lists ou dando palestras por aí, o bsdaemon é bem querido por nós da br-scene, entre outros.
Agora, não sei o que vocês querem dizer com Hacker, você realmente crê que esse bando de banker ou defacer que aprendeu a meter injection ou até mesmo a usar coisas automatizadas como o metasploit são hackers?
eu acho o seguinte não existe esa lista dos 100 ? por q ? por q sera ? só vai da lammer querendo coloca seu nome no top =S , HAHAHAHA pior quem fas merda e deixa nick , é mesma coisa q criança aprendendo usa o piniquinho HAHAHAHA fas merda e ainda se suja =S pra min os Maiores hack são os anonimos aeww sim alguem conhece algum não HAHAH porq os cara são anonimos ,
Conserteza são todos anonimos,ninguei me conhece
Só meus amigos. eles ficão me perguntando como que fasso para
brincar com as redesde computadores rsrsrsr Segredo.
Eu não acredito que tenha mais de 100, Más anonimos tem milhares.
Huum
Vesb100
Fenix666
Liji
Fiow22
Gê_Liminha
só ler o “Jargon file”, Hacker é o Pessoal que é Dev OpenSource altruísta , longe disso você tem outras tribos Black hats,white hats,defacers,crackers,bankers,caders… qualquer paradigma que tenha egocêntrismo passa longe do rotulo Hacker 😉
hacker Sombra nunca aparece ueahuae
Bom na minha opinião é o Fx4webzen_xD
Ele não fez ainda uma invasão para ser conhecido mundialmente, mas tenho algumas informações q ele irá mudar essa história jájájá
kkkkkk
vlws ae Fx4webzen_xD vc é o kara manin e q a central de brasilia fike de olho ^^
Concordo com o C00ler!
O Marcos Camsrgo de Lima o lol
de onde vc conhece Fx4webzen_xD ?
pode crê eu tbm tou nota 10 pra ele ^^
Ele m ajudou onde muitos falavam q nen existia como.
Fx4 um abração manow vlws mesmo lol.
bom eu conheço uma garota que manja muito bem disso ela ainda nao envadiu saites fortes qui jama-se muito atençao mais quem sabe.
esta mais divulgado
Boa tarde ! Meu nome é Vagner. Preciso contratar serviço para acessar as senhas do facebook e msn de um pessoa.
Meu celular 11 9 6440-3080 Tim
Quem me conhece aqui no forum apesar de eu nao ser muito ativo aqui, eu sempre gostei de criar desafios.
Agora eu terminei de criar o maior desafio “Hacker” de todos que eu ja criei, teve mais de 1 milhao de acessos ate agora, faz umas 3 semanas que eu lancei e ninguem conseguiu passar da camada X, desafio totalmente original feito por mim. Espero que gostem.
Segue o link do Desafio: http://crawlersnetwork.com/index.php…afio-cr4wl3rs/
Divirtam-se e Welcome The Matrix
eu diaria o Kadov
O Koper E bom
Olhe o Sergio Rizzo Beira tem 15 anos e é lider do grupo Obscuros Hacking
o cara e bom ja hackeo meu pc mais de 87 veses
ele aprendeu com o Luiz mar esse cara (luiz mar) ja foi ate preso por roubar dinheiro do banco pela internet
os 2 sao mt bons 🙂
Não existe um hacker perfeito!
Na minha Opinião, um cara bom em programação é um hacker, um cara bom em redes é um hacker, um cara bom em segurança é um hacker e assim vai…
fica meio difícil fazer essa lista .
Caralho, já vi muito nego mito!
Aqui vai.. que eu conheço de conversar de verdade
Cycl0ne (O que hackeou a NASA, sim eu converso com ele)
MMxM
n4ss
Estes 3 são os mais fodas que já vi na minha vida.
conhecem o konekitadu, esse cara é bom tb
C7 ou também conhecido como Cristian7, ele mesmo jovem tem Formação em Análise de Vulnerabilidades de Sistemas e Aplicações Web, Segurança em Redes e Técnico em Redes de Computadores, conhecido por conseguir Burlar a Proteção de Software de Segurança e de Sites em poucos minutos.
coloca o BloodWarrior,
Estou a tempos procurando um badhackrs não de novelinhas, nem para fazer coisas mas damos a comisao a depender do trabalho, estamos mesmos de um excelente,não e pra fazer mal a ninguém. Temos informações mais não temos informatização capacitada. Meu mail dinhafrozen@yahoo.com.br. por tem que ter alguém que nos possa ajudar PORFAVOR o quanto mais rápido melhor a pessoas necessitando dessas coisas que governo promete nunca faz.SOMOS CONTRA O GOVERNO , ONG ROBIN W.
Pra quem tá precisando de um booter [14:42] ؀Р| [PRIVADO] [MFH]•ᶠᶸᶜᵏᵧₒᵤ•: http://www.4shared.com/file/zzkOoc-tba/Booter_DDoS_v10.html?
Eu acredito que os Verdadeiros, nunca conheceremos, até pq eles teriam receio de contar suas ações!!
vomos mais do que 100 somos anonymous
não, vc’s não são. No máximo uma molecada que toma toddy
🙂