Assumo que sou um geek, aficionado por tecnologia. Tenho Mac book Pro, Mac Pro, Mac book air e Ipad e não vivo sem eles. Sofria com o seguinte problema, o armazenamento e o sincronismo de arquivos entre eles. 🙂

Tenho milhares de livros digitais, anos de compras e de leitura, mas não preciso carregá-los de um lado para o outro.

Na última semana eu fiz um catálogo, organizei e coloquei tudo no Mac pro, pensei em contratar um serviço de storage as a service da amazon ou da dropbox, mas o preço tirou essa ideia depois que eu descobri que preciso de mais de 200GB, só para livros.

Resolvi o problema comprando o Logmein Ingnition, software dedicado para conexão remota via Iphone ou IPAD. A velocidade de acesso dele é muito boa e mais, eu consigo acessar os meus arquivos remotamente.

Abaixo, segue uma imagem do logemein funcionando no IPhone.

Vai ai a dica para quem tem IPAD e quer acessar todos os seus arquivos que ficam armazenados em casa.

Compartilhar:

Este post tem 5 comentários

  1. Eu uso o Logmein há uns 2 anos, principalmente para acessar remotamente minha máquina de casa, através da máquina do meu trabalho. Não cheguei a usar o serviço pago ainda, pois não tive necessidade. O serviço é muito bom mesmo, pena que o preço ainda me pareça meio salgado, levando em consideração que a mídia utilizada é de responsabilidade do usuário, sendo o programa apenas uma ponte. Claro que, em comparação com uma licença de terminal service da MS, sai muito mais em conta o Logmein. De qualquer forma, para os fins a que aplico, estou bem feliz com ele. Infelizmente, nossa sofrível banda larga, que nos deixa na mão por várias e consecutivas vezes, acaba atrapalhando um pouco os acessos.

  2. Também exite o ignition para a plataforma android!

  3. O Logmein é meu software de acesso remoto preferido.

    Não usei ainda o software pago. Mas só pela demonstração nos primeiros 14 dias (LogMein PRO) da pra ver que é uma ferramenta excepicional.

  4. Sensacional

  5. engracado pensar no logmein…

    um produto free, q trafega pela porta 80, nao tem patrocinio e consegue se manter.

    e ainda tem adminsitradores que colcoam isso no seus servidores?
    governo inside!

Deixe uma resposta

Fechar Menu