Fico admirado a cada dia quando eu entro no site officesnapshots e vejo os vídeos e fotos dos escritórios por todo mundo que foram desenvolvidos para que profissionais possam dar o máximo em seu trabalho.

São poucas as empresas que entenderam que quanto melhor for o ambiente de trabalho, melhor será o material produzido pelo profissional que estará ali criando/trabalhando.

Vejam o vídeo abaixo e tirem as suas próprias conclusões:

Eu produzo muito mais no silêncio e nos computadores da minha casa do que no escritório, isso porque eu montei um home-office capaz de atender as necessidades em suportar uma série de clientes, e além do mais, não tem toda aquela agitação do dia a dia do trabalho.

É claro que existem pessoas que precisam estar no escritório para produzir, somos seres humanos, pensamos e trabalhamos diferentemente, mas se o meu chefe me perguntar se quero trabalhar de home-office a resposta será, to indo agora.

Compartilhar:

Este post tem 5 comentários

  1. Fantástico,simplesmente Fantástico…

  2. Muito bom. E para que não gosta do “ping pong” poderia haver uma sinuca!

  3. Que sonho hein cara!!! Me senti um escravo agora hahahaha

  4. É bem provável que esse tipo de estrutura existe apenas em empresas que possuem nas suas gerências e tomadores de decisão, profissionais que priorizam a qualidade de vida.

    Geralmente, são profissionais da chamada geração y.

Deixe uma resposta

Fechar Menu