Na semana passada, rolou uma série de notícias que o pessoal do Anonymous tinha começado uma verdadeira caçada aos membros do Lulzsec, grupo hacker que virou manchete em diversos jornais, revistas e blogs. Tudo indicava que os dois grupos não se bicavam e que iria rolar uma verdadeira guerra entre eles, isso me lembrou o filme Hacker’s com a Angelina Jolie, na fase que ela era gordinha. 🙂

Mas, para surpresa geral da nação, ambos os grupos anunciaram que juntaram forças para dar início a uma nova campanha, Operation Anti-Security. Os alvos desta nova campanha são governos e bancos.

Anúncio feito via Twitter do Anonymous e do Lulzsec:

Attention #Media: about #Lulzsec and #Anonymous, we are not at war. We are bros of teh internetz. Also, /b/ != Anonymous.

O governo Indiano já foi declarado como o primeiro alvo da operação Anti-Security. Para a informações de vocês, o governo indiano consegue ser mais corrupto que o nosso. 🙂

Poder de fogo

Empresas e governos de todo o globo devem estar preocupados devido a capacidade técnica e o poder de fogo que ambos os grupos já possuíam, e agora que estão reunidos, eu acredito que este poder tenha triplicado, no mínimo. Com certeza teremos notícias nos próximos dias sobre a operação Anti-Security.


Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. É… o bagulho vai ficar tenso…

  2. uhuuuuuu loading…………..

  3. Agora que o bixo vai pegar!! se a lógica é atacar governos corruptos, seremos alvos facin…

  4. xivi bichinho….a coisa parece que a coisa não vai ficar apenas tenso, vai ser war…… O bom é que esse oba, oba dos gigantes vai reduzir. E é justamente quando o ego está grande demais que umas coisas dessas acontecem para provar que todos os sistemas estão suscetiveis a erros e falhas e que é necessário uma atualização direta para que não fiquem totalmente vulneraveis…. Simplesmente implantar um sistema e achá-lo seguro pelo primeiros resultados positivos é burrice…Até eu que nada entendo de redes, informática top, enfim….sei que não posso ficar apenas teclando o F5.

Deixe uma resposta

Fechar Menu