Os ataques disparados em conjunto pelo Lulzsec e Anonymous já começaram. Órgãos governamentais e algumas empresas chinesas já começaram a sentir os efeitos da operação #antisec, mas nada que causasse um grande estardalhaço como foi no caso da CIA, Senado Americano, Sony e Nintendo.

Acontece que o pessoal do Lulzsec e do Anonymous começou a recrutar possíveis interessados em participar dos ataques, já vou logo avisando que estes ataques utilizarão como ferramenta principal o velho e problemático LOIC, que já levou uma galera para cadeia. O problema está no fato que diversos órgãos governamentais utilizarão esta convocação para infiltrar e rastrear os membros de ambos os grupos.

Cuidado aos aspirantes ou espertinhos de plantão. 🙂

Compartilhar:

Este post tem 7 comentários

  1. Gustavo, existe a possibilidade de eles usarem a T50 do NB nesses ataques?

  2. Acho difícil. O nível de conhecimento técnico deles seria muito bom já que é necessária a execução de algumas alterações no T50 para a realização destes ataques.

  3. Gostaria de ser recrutado por estes grupos

  4. como será que faz pra participar.. eu quero muito!! não sou hacker nem entendo muito de computador, mas acredito poder ajudar de alguma forma…

  5. Awe caraz, para participar é preciso entender muito de computação mais precisamente de REDES e INTERNET, eu tambem queria mas num sei né. Mas para entrar tem que correr riscos, isso é o risco de ser preso, sorte que o brasil não tem leis tão severas. Mas pra min tudo vale a pena pra tudo ficar como deve, a internet livre.
    Get out S.O.P.A. and P.I.P.A.

  6. A informática é uma ótima ferramenta para disseminar conhecimento e acabar com a opressão porém, os dois grupos hackers estão esquecendo de uma ferramenta mais poderosa capaz de fazer enormes estragos e ser bem sucedida já que até o momento não existe uma Lei especifica: A Engenharia Social.

    É difícil encontrar profissionais com tal capacidade já que muitos se intitulam ter tal conhecimento mas na hora de “por a mão na massa” acabam por parecerem aspirantes.

    Interessante mesmo seria a criação de um grupo de Engenharia Social no Brasil para unir-se com o Lulzsec e os Anonymous, este grupo poderia trabalhar livremente e como eu citei acima, sem se preocupar com a Lei.

    O diferencial de um Expert em Engenharia Social é que ele não precisa ter conhecimentos avançados em Informática, mas é necessário falar bem, ter ótimo conhecimento da sua língua nativa, saber falar sobre qualquer assunto só observando os comentários das pessoas envolvidas e saber se sobressair em situações adversas.

    hack.angels esta recrutando:

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7663553863249692200

  7. Faço parte de um grupo hacker mas se vocês quiserem entrar mesmo precisamos de pessoas com capacidade e interesse de aprender, temos várias video aulas explicando cada passo, mais ou menos em 3 meses vocês ja estarão pronto para o trabalho duro!

    http://www.mundodoshackers.com.br/

Deixe uma resposta

Fechar Menu