A galera está ficando mais esperta ou os desenvolvedores estão ficando mais desleixados ? Essa foi a pergunta que eu fiz quando soube da nova vulnerabilidade 0-day que foi encontrada no hotmail, solução de email e de mensageira instantânea da Microsoft. O pessoal da Trend Micro foi rápida no gatilho e apresentou ao mercado a vulnerabilidade, os scripts e exploits que já estavam sendo utilizados por hackers/crackers.

Até o momento, eu não soube de nenhum patch ou solução que foi apresentada pela Microsoft para resolver o problema, o que eu soube foi que há novas variantes dos ataques que a Trend Micro encontrou e que dentro em breve teremos mais ferramentas para automatizar este ataque.

Convenhamos que mesmo que a Microsoft lance algum patch ou uma nova versão do hotmail/msn para ser implementada (caso essa seja a solução), isso vai levar um bom tempo e milhares de usuários ainda serão afetados.

Agora imagine como o pessoal dos tios Bill e Paul devem estar trabalhando neste momento para resolver o problema, e de quem é a culpa ? o_O

Compartilhar:

Este post tem 2 comentários

  1. hehehe… mais uma da microsoft…. como sempre rsrsrs

  2. Fazê o quê né, enquanto eles num arrumam a gente testa né !!

Deixe uma resposta

Fechar Menu