Marketing em Mídias Sociais com Foco em Performance & Infraestrutura em TI

Edney Souza

Palestrante:
Edney Souza
(@interney)

Conteúdo:

• Como planejar sua campanha em Mídias Sociais
- Diagnóstico e Análise de Mercado
- Planejamento de Mídia Proprietária, Paga e Espontânea
- Projeto Editorial
- Compra de Mídia
- Análise de Influenciadores

• Como analisar o resultado e medir o ROI da sua campanha
- Métricas de Engajamento
- Análise de performance por origem de tráfego
- Métricas de Conversão
- Análise de Segmentação e Usabilidade

• Gestão de Riscos e Crises
- Políticas de Uso
- Plano de Contingência
- Comportamentos de Crise
- SAC
- Blindagem de Marca

37 anos, VP of Publishers na boo-box


Formado em Processamento de Dados pela Universidade Mackenzie, com pós-graduação em Tecnologia da Informação Aplicada a Negócios pela FASP, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net foi reconhecido pelo site IDG Now! como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Atualmente possui cerca de 2 milhões de pageviews por mês em seu blog, mais de 100 mil seguidores no Twitter e mais de 600 mil seguidores no Google+ além de milhares de seguidores e contatos em Facebook, Linkedin, Instagram e Foursquare.

Em 2006 foi um dos fundadores da primeira rede profissional de blogs do Brasil, o InterNey Blogs.
Em 2008 foi um dos fundadores da Agência Polvora!, especializada em Mídias Sociais. É também Co-Curador da área de Social Media da Campus Party Brasil e do Social Media Labs do InterCon, Professor de Redes Socias na FGV e Ecommerce School, Líder de Projeto de Mídias Sociais na APADi - Associação Paulista de Agências Digitais e Diretor da ABRADi - Associação Brasileira de Agentes Digitais onde preside o Comitê de Mídias Sociais.

Gustavo C. Lima

Palestrante:
Gustavo C. Lima

Conteúdo:
Como planejar a sua infraestrutura de TI para suportar uma campanha em Mídias Socias

• Projeto

- Tipo de campanha - Estático ou dinâmico
- Segmentação da infraestrutura ou não
- Peças chaves - Redes, Servidores Web, Banco de Dados, Segurança


• Implementação
- Housting, cloud computing, vps ou servidor dedicado
- Balanceamento de carga
- Qual sistema operacional e arquitetura são os mais recomendados
- Web servers
- Apache versus Nginx - Cache - Varnish versus BIG LTM - Akamai - Google


• Suporte

- Ferramentas de monitoração de servidores, mas, o que devemos monitorar?
- Segurança, como diferencia campanha de ataque?
- Backup e redundância
- Como prevenir outage, o sistema ficar fora do ar no meio da campanha
- Juntando dados para apresentação da área de marketing - Melhores ferramentas

Arquiteto e consultor em TI


Foi responsável pela implementação de um dos primeiros provedores de Internet no Rio de Janeiro, tendo contato com a tecnologia Sun Solaris como seu primeiro sistema operacional aos 15 anos. Atuou em diversos projetos em empresas como Embratel, Vivo, Telemar, Telefônica, Petrobrás e BNDES.

Durante um ano e meio esteve na IBM (EUA) participando do desenvolvimento do WebSphere Application Server 7, um dos servidores de aplicativos Java mais utilizados no mundo e também participou do desenvolvimento do System P versão 7. Ainda foi co-autor de dois livros e revisor técnico de outros três.

Sua experiência internacional abrange implementação de projetos de Telecom, Web e Segurança da Informação em países da Ásia, Europa e África. Trabalhou como Arquiteto/Consultor na HP, atendendo clientes como Vale, TAM, Abril, Natura e Net, suportando grandes projetos web, campanhas e em ambientes de missão crítica.


03 e 04 de maio de 2013 - Sexta e Sábado

das 9h00 às 18h00
carga horária: 16 horas

Local:
Espaço Apas - Centro de Convenções
Rio Pio XI, 1.200 - Alto da Lapa - SP

Próximo a estação de metrô Vila Madalena.
Estacionamento no local (R$ 20,00/diária).


Quantidade de Vagas: 40 vagas
(com o mínimo de 20 pessoas para fechamento de turma)

Valor do curso: R$ 800,00 (em até 10X no PagSeguro)

Coffee-Break: 1 coffee-break por dia de curso incluso.
Material e certificado de conclusão do curso estão inclusos.
Garanta já seu ingresso!
O pagamento da inscrição ao Curso será feito via Pagseguro, da UOL.
Você pode pagar com todos os cartões de crédito, boleto bancário e ainda parcelar seu ingresso em até 10x (com uma pequena taxa de juros).

Curso: Marketing em Mídias Sociais
com foco em performance e infraestrutura em Ti


Valor: R$ 800,00



Caso tenha algum problema ou dúvida quanto ao pagamento com o PagSeguro, por favor, entre em contato pelo e-mail: corujadeti@corujadeti.com.br ou pelo telefone 011 - 4063-6688
Mais Info:
Realização:


validado: xhtml & css