3 de AGOSTO

MEDIA
PERFORMANCE
DAY

Media Performance Day é um evento bem diferente do que você já está acostumado.
Primeiro encontro de mídias sociais totalmente focado em resultados, através de palestras e bate-papos com grandes nomes da internet brasileira.
PROGRAMAÇÃO
9h00 às 9h45


Controlando conversões em mídias sociais

Descubra como usar as métricas de mídias sociais para determinar quais espaços sociais estão gerando mais vendas de produtos e serviços, saiba como funciona o funil de conversão em mídias sociais e entenda qual a importância da análise de influência em redes sociais.

Palestrante:

Edney Souza (@interney)

Edney Souza trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Em 2005 deixou o cargo de Gerente de Sistemas para viver apenas de seu blog, que começou como site pessoal em 1997. O InterNey.net possui atualmente cerca de 2 milhões de pageviews por mês, sendo reconhecido pelo site IDG Now! como o blog mais popular da internet brasileira em 2006, 2007 e 2008. Em 2006 foi um dos fundadores da primeira rede profissional de blogs do Brasil, o InterNey Blogs. Em 2008 foi um dos fundadores da Agência Polvora!, especializada em Mídias Sociais. É também Cocurador da área de Social Media da Campus Party Brasil e do Social Media Labs do InterCon, Professor de Redes Socias na FGV e Ecommerce School, Líder de Projeto de Mídias Sociais na APADi - Associação Paulista de Agências Digitais e Diretor da ABRADi - Associação Brasileira de Agentes Digitais onde preside o Comitê de Mídias Sociais.

10h00 às 10h45






O twitter ainda funciona, sua marca é que não aprendeu a usar

Twitter usado apenas como SAC, usado apenas pra replicar conteúdo de fanpage e blog, a burocracia absurda na hora de aprovar postagens, e interações. Nessa palestra vamos mostrar várias situações comuns de mau uso do twitter por marcas, seja no dia a dia ou em ações com influenciadores e também cases de trabalhos bem feitos nessa rede social que o que conta é a interação entre usuários.

Palestrante:

Cristiano Souza (@catupiry)

Cristiano Souza trabalha há doze anos com marketing e internet. Típico agitador web que tem uma boa pegada quando se trata de ações nas mídias sociais. Sabe como a máquina de engajamento funciona e tem vários cases de sucesso usando o twitter como ferramenta. Já trabalhou com a ADVB, F.biz, Grupo MTCom e hoje é Social Media Planner e PR Digital autônomo, prestando o serviço chato de execução de ações para agências.

11h00 às 11h45




Comprando campanhas de performance em adnetworks

Se o seu objetivo é gerar vendas ou cadastros numa campanha, aprenda as vantagens e desvantagens de comprar por CPC, CPM e CPA. Entenda a importância do trabalho de segmentação e escolha de peças antes e durante uma campanha. Dividindo a campanha em partes para melhorar a otimização.

Palestrante:

Marco Gomes (@marcogomes)

Marco Gomes é o fundador da boo-box – mídia digital, uma das 5 empresas de publicidade mais inovadoras do mundo de acordo com as revistas Fast Company e Forbes. A ad network alcança 50 milhões de pessoas no Brasil com anúncios de clientes como Google, Unilever, Fiat e Microsoft e recebeu investimentos da Monashees Capital e Intel Capital. Marco é também o personagem principal do livro "Brilliant, Crazy, Cocky" de Sarah Lacy, sobre empreendedores de alto-impacto e estudou Marketing Estratégico (ExEd) na Graduate School of Business da Universidade de Stanford, California, USA.

12h00 às 13h30
Almoço

13h45 às 14h30





O e-commerce na era das múltiplas interfaces e redes sociais

Descubra como o comportamento do consumidor muda em diferentes plataformas com web, mobile e tablet. Veja exemplos de como blogs, Facebook e Twitter podem turbinar o negócio de pequenas empresas. Conheça os cuidados que um e-commerce deve tomar para continuar atendendo seus clientes de forma eficiente após o crescimento.

Palestrante:

André Ferracini (@andreferracini)

Com 14 anos de experiência no mercado de marketing digital, André Ferracini tem formação em Comunicação pela Universidade Paulista e fez sua carreira no mundo da tecnologia, começando com webdesigner. Apaixonado por SEO, possui certificação da Mestre SEO e em Google Analytics. Trabalhou para grandes portais como Terra Networks e Globo.com. Trabalhou na agência Elia otimizando websites institucionais e de comércio eletrônico para mecanismos de busca. Antes de assumir como Diretor Comercial da Plataforma de Negócios Online 00K, atuou como coordenador de projetos também para a agência digital Elia Internet Experts.

14h45 às 16h15
Campanhas Co-branded

Conheça campanhas criadas em parceria com empresários, publishers e agências, e saiba porque esse tipo de conteúdo tem feito tanto sucesso. Serão apresentados cases e depois abriremos espaços para perguntas.

#bate-papo com:

Alexandre Ottoni
(@jovemnerd)

Alexandre Ottoni é co-fundador e Head of Content do Grupo Jovem Nerd, que abrange as empresas criadas para administrar o site Jovem Nerd, o Nerdcast, o Nerdoffice, o Nerdplayer, a Skynerd, a Nerdstore e a editora Nerdbooks. Formado em desenho industrial, trabalhou mais de 10 anos em agências fazendo websites, até que seu próprio lhe proporcionou a independência financeira. Além de gerenciar o conteúdo diário do Jovem Nerd, também trabalha com criação e inovação de conteúdo.


Deive Pazos
(@azaghal)

Deive Pazos é co-fundador e Head of Production do Grupo Jovem Nerd, que abrange as empresas criadas para administrar o site Jovem Nerd, o Nerdcast, o Nerdoffice, o Nerdplayer, a Skynerd, a Nerdstore e a editora Nerdbooks. Trabalhou por 10 anos como adminstrador em um Motel. Essa experiência com adminstração de empresas trouxe o tino comercial que transformou o Jovem Nerd em um grande negócio. Hoje atua como diretor de arte da Nerdstore, editor da Nerdbooks.


Mauricio Cid
(@naosalvo)

Mauricio Cid é um blogueiro de 27 anos, natural de Santos. Fez o curso Técnico em Informática com ênfase às Redes de Comunicação no Senai, e se formou na FATEC, no curso Informática com ênfase em Gestão de Negócios. Por conta de sua formação acadêmica e trabalhos na área, Cid adquiriu vasta experiência em Redes Sociais e Mídias Alternativas (Mídias Sociais) com grandes repercussões em sites de relacionamento e web 2.0. É um enorme conhecedor das principais ferramentas das redes sociais atuais, e tem interagido com sucesso dentro dos novos recursos e tecnologias dessa área. Em seu curriculum, detém criações de sucesso nos principais meios de comunicação da internet brasileira, com estratégias de marketing viral, diretas e indiretas, para grandes empresas, com campanhas realizadas em seu blog, e nas redes sociais Orkut, Youtube, Twitter e Facebook, além dos Blogs e Sites Corporativos. Quando atuou na rede social ORKUT, em meados de 2006, chegou a ter mais de mil comunidades em seu nome que, juntas, somavam mais de 5 milhões de participantes. É criador e editor chefe do blog Não Salvo.com.br, um dos blogs de maior sucesso de toda a blogosfera brasileira, e que atinge mensalmente números de acesso que chegam à casa dos 20 milhões de pageviews.


PC Siqueira
(@pecesiqueira)

PC Siqueira é um jovem nerd paulistano de vinte e poucos anos, que ficou nacionalmente conhecido após criar um canal no YouTube em fevereiro de 2010, onde passou a exibir os vídeos produzidos e editados por ele mesmo, contendo opiniões sobre os mais variados assuntos, ou, como dito por ele em seu vlog, “tudo o que você não quer saber sobre assuntos banais”. Com fala mansa, tatuado, e estrábico, PC Siqueira conseguiu criar uma identificação rápida com inúmeras pessoas, com seus vídeos com roteiro, humor e timing na medida, o que torna impossível não assisti-los até o final. PC Siqueira consegue agradar tanto a seus inúmeros fãs adolescentes quanto aos publicitários e empresários que passaram a enxergar nele uma excelente plataforma de comunicação com o mundo jovem. Atualmente tem um programa na MTV chamado PC na TV. Seu canal no YouTube possui mais de 65 milhões de visualizações.

16h15 às 16h45
Coffee Break

16h45 às 17h15








Atendimento automatizado e mensuração em tempo real: como extrair o máximo da sua presença social

Descubra como o atendimento automatizado evoluiu. Aprenda a mapear e responder demandas e reclamações postadas de forma natual. Saiba como utilizar pré-filtros e ordenações para priorizar mensagens de maior risco de danos à imagem da empresa. Avalie a eficácia das ações de marketing em tempo real e direcione a produção de conteúdo de forma a gerar mais interações espontâneas com a marca.

Palestrante:

Raphael Giovanini (@ragiovanini)

Arquiteto de software, Raphael Giovanini é especialista em banco de dados e análise de grande quantidade de informação. Participou de grandes projetos, como o sistema online pós-venda Bosch (power tools) na América Latina, Sistema de Análise de Crédito das Lojas do Baú Crediário e 123i Informações imobiliárias. Fundou o Logio, sistema que faz o mapeamento completo de marcas, produtos e tendências nas redes sociais, além do SAC ao consumidor e divulgação de maneira centralizada e inteligente.

17h20 às 18h10







Como planejar a infraestrutura de TI para suportar uma campanha em mídias socias

Analise, pelo tipo de campanha, se o projeto é estático ou dinâmico, e se necessita ou não de segmentação da infraestrutura. Peças chave: redes, servidores web, banco de dados, segurança. Implementação de Housting, cloud computing, vps ou servidor dedicado. Qual sistema operacional e arquitetura, além de web servers e cache, são os mais recomendados. Ferramentas de monitoração de servidores, como diferenciar campanha de ataque, como prevenir outage e muito mais.

Palestrante:

Gustavo C. Lima (@gustcol)

Gustavo C. Lima foi responsável pela implementação de um dos primeiros provedores de Internet no Rio de Janeiro, tendo contato com a tecnologia Sun Solaris como seu primeiro sistema operacional aos 15 anos. Atuou em diversos projetos em empresas como Embratel, Vivo, Telemar, Telefônica, Petrobrás e BNDES. Durante um ano e meio esteve na IBM (EUA) participando do desenvolvimento do WebSphere Application Server 7, um dos servidores de aplicativos Java mais utilizados no mundo e também participou do desenvolvimento do System P versão 7. Ainda foi coautor de dois livros e revisor técnico de outros três. Sua experiência internacional abrange implementação de projetos de Telecom, Web e Segurança da Informação em países da Ásia, Europa e África. Trabalhou como Arquiteto/consultor na HP, atendendo clientes como Vale, TAM, Abril, Natura e Net, suportando grandes projetos Web, campanhas e em ambientes de missão crítica.

18h10 às 18h30
Sorteio de Prêmios e Encerramento

O EVENTO


MEDIA PERFORMANCE DAY
Data: 3 de agosto de 2013
Horário: das 09h00 às 18h00
Local: Espaço Apas - Centro de Convenções
Endereço: Rio PIO XI, 1200 - Alto da Lapa (próximo a estação de metrô Vila Madalena)
Estacionamento no local: R$ 20,00 (diária)
Transporte gratuito do metrô Vila Madalena até o local (ida e volta)
Quantidade de vagas: 600 vagas
Valor: a partir de R$ 120,00 (em até 10X no PagSeguro)
Garanta já seu ingresso:

O pagamento da inscrição ao Curso será feito via Pagseguro, da UOL. Você pode pagar com todos os cartões de crédito, boleto bancário e ainda parcelar seu ingresso em até 10x (com uma pequena taxa de juros).

MEDIA PERFORMANCE DAY
Valor: R$ 125,00 / de 22 à 10 de maio
Valor: R$ 185,00 / de 11 de maio à 28 de junho
Valor: R$ 245,00 / de 29 de junho ao dia do evento

Caso tenha algum problema ou dúvida quanto ao pagamento com o PagSeguro, por favor, entre em contato pelo e-mail: gustcol@gmail.com.

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