Diversos senadores americanos disseram na noite de ontem que são contra a SOPA e a PIPA. Ufa. Parece que eles entenderam que a Internet não gostou em nada do controle que ambas as leis imporiam sobre ela.

Mas como nem tudo são flores, o governo americano mandou fechar/derrubar o megaupload.com, o maior site de download da atualidade (antes era um outro que não vem o nome agora) e mais, prendeu os 07 cabeças responsáveis por ele e os estão deportando da Nova Zelândia.

Já dava para imaginar o que isso iria gerar pela Internet ?! Protestos, reclamações e retaliações, e isso o pessoal do Anonymous sabe fazer e muito bem. Eles simplesmente derrubaram um monte de empresas do entretenimento, como a Warner, além de órgãos do governo. Só não conseguiram nada com o site da casa branca porque o porteiro de lá é o dobro do tamanho deles. hehehe

Um dado interessante: Percebi no momento que eu escrevia este post que o pessoal fez um link para o artigo sobre o LOIC. A galera já deve estar arquitetando alguma coisa para logo mais, pois estou com mais de 90 acessos simultâneos neste só por causa deste post.

Vamos esperar pelo que irá por vir..

Até tinha esquecido de comentar: O pessoal já está migrando os seus downloads para sites de armazenamento que não sofreram ou sofrerão represália americana. Fileserver, 4shared, rapidshare e tantos outros já devem estar recebendo essa carga de material que está sendo migrado.

Aviso: tomem cuidado com o pessoal que está dizendo que o megaupload voltou em aquela ou em tal url, isso pode ser golpe.. 😉

 

Compartilhar:

Este post tem 5 comentários

  1. Caça às bruxas! Por essa e outra que quero mais é que gringolândia DOWN. Crack doom is coming soon!.

  2. Vamos arquitetar… #OpPayBack

  3. Eiiiiiita Gustavo, é caaaaaaaaaana pra gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O link que vc disse que está se referindo ao artigo é este aqui?

    http://paper.li/tag/Anonymous/2011/08/08

    Esse ano espero compartilhar com mais outros artigos 🙂

Deixe uma resposta

Fechar Menu