O FBI e diversos órgãos federais da Europa estão realizando uma verdadeira caçada pelos membros do Lulzsec, um dos maiores e mais atuantes grupos de crackers que se tem notícia. Tudo começou com as informações disponibilizadas por grupos rivais na Internet. O FBI conseguiu uma série de mandados de busca e apreensão e com isso, vem  juntando provas contra vários suspeitos e já prendeu alguns deles.

A partir destas primeiras prisões e com a delação premiada, o grupo Lulzsec vem perdendo diversos membros e mais, membros do anonymous poderão ser presos. Poucos sabem, mas alguns membros do Lulzsec também fazem parte do anonymous.

O lance é esperar.

Compartilhar:

Este post tem 7 comentários

  1. Se pegarem alguém deve ser um pobre coitado , Peixes grandes dão 0day para recrutas e olham o CAOS sentados.

  2. Cooler está certo, vai ser muito difícil cair um peixe grande nesta historia. O que estamos para ver é o nascimento de outro nome mais o mesmo grupo! 😉

  3. Rá Rá! Esses grupos nunca vão acabar. Sai um entra 10.

  4. Como diz o nosso amigo Jackson Five, morrem 14, entram 30 pra gangue hehehehehe

  5. Os caras estão mostrando os podres dos governos e são criminosos.
    Criminosos são esses politicos , roubam na cara dura e ninguem faz nada.
    Com dizem sai um entra 10.
    Não pode deixar acabar chega de impunidade , esse governo mediucre .

  6. Só tenho a rir com essa noticia, membros da Luzsec , LuzsecBrasil e annonymous não acabaram tão cedo, e nem mesmo prenderam quem realmente esta por traz do grupo. O Governo precisa ver que esse tipo de coisa não da para apenas colocar atrás das grades, é uma coisa que sempre continuara acontecendo. Pra quem entende um poco sobre o assunto sabe que não precisa de milhares de pessoas para fazer esses ataques, e sim de milhares de computadores, o governo vai colocar atrás das grades os computadores dos cidadães agora ? acho que não.

  7. /\ E…?

Deixe uma resposta

Fechar Menu