Sim pessoas que acompanham este blog, resolvi sair da minha toca e participarei de um evento de segurança neste ano. Estou falando do mindthesec 2015.

E isso foi porque o senhor Bruce Schneier confirmou a sua presença no evento, caso contrário, eu ficaria em casa, pois para mim, seria mais um daqueles eventos panelinha, onde chegam dois “pesquisadores e demonstram como hackear a sua smart tv”.

Eu fiz isso na minha samsung, via comando de voz, e não sai divulgando para ninguém e achando top pica das galáxias…

bruce

Voltando ao que interessa.

Os ingressos para o mindthesec 2015 já estão à venda e estão caros por sinal.

Mas os organizadores juraram de pés juntos que servirão e terão tudo do bom e do melhor. Por isso, botei fé e comprei o ingresso por R$ 699,00, preço promocional e que vale até hoje. Depois, o ingresso mais do que dobra, passando para R$ 1399,00 (até pensei que o pessoal da flipside está achando que é o youshootthesherif).

E para vc que possui uma pesquisa top pica das galáxias e que não tem nada haver com tv (pelo amor de Deus hein), o call for papers para o evento ainda está aberto. Basta acessar o seguinte link, preencher as informações solicitadas e cruzar os dedos para que os deuses da segurança da informação de nosso país lhes aprovem.

Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. Só uma dúvida Gustavo, aplicar as pesquisas nesses eventos, o pesquisador é remunerado? Estou entrando agora no mercado e gostaria de saber.

  2. Os organizadores destes eventos só pagam os custos relacionados a sua viagem e estadia.

  3. Chara, uma dúvida!

    Qual seria melhor se pudesse escolher somente um, mindthesec ou CNASI? Não encontrei o escopo das palestras detalhadas de cada um, e não tenho como ir em ambas.

    Obrigado!

  4. Gustavo, boa pergunta. Eu apostaria no mindthesec.. Deve ser bem melhor..

Deixe uma resposta

Fechar Menu