Vários mensagens foram trocadas nessa madrugada informando que o MySpace estava sofrendo um ataque originado pelos membros do Anonymous. Muitas mensagens no Twitter e Facebook diziam que uma das primeiras e mais populares redes sociais estava sofrendo um sério ataque DDoS, mas na verdade, eles tiveram um problema com alguns de seus servidores.

O MySpace passa por séria restruturação, tanto de infraestrutura como de negócios. A empresa perdeu muito mercado onde estudos e medições apontam que ela figura o terceiro lugar das redes sociais mais utilizadas no mundo.

O MySpace, hoje, é um reduto de músicos e artistas independentes que desejam apresentar o seu trabalho para o mundo, mas acontece que o mundo não o acessa.

P.S.: Só uma nota, eu particularmente não acho difícil derrubar redes sociais como o Facebook e o MySpace, só não acho o propósito para isso.

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Mesma coisa que alguns falam por ai, “Quero ver eles derrubarem o Google!”. Mas poruqe diabos alguem iria derrubar o Google se ele é a peincipal fonte de absolutamente tudo! A unica explicação pra isso eh tentar botar o “CaDê” no topo HASUEHASUEHASUEASHE *ideias FAIL*

  2. Pois é Victor…concordo contigo.
    Quem em sã consciência vai tentar derrubar o Google? ou então, qual propósito em derrubar as redes sociais, que são um excelente meio para manter contato com as pessoas??

  3. Isso mesmo Adriel é pura besteira mas se fosse seria legal.

Deixe uma resposta

Fechar Menu