O Coruja de TI foi uma ideia criada por mim, Gustavo, para tentar expressar o que penso, o que acho e sinto sobre tecnologia, e um pouco sobre o mundo. Viajei, trabalhei, me ferrei, estudei, e continuo neste looping louco, que é a vida. Mas foi a Karin que colocou este treco para funcionar. Este blog e parte do meu coração, devo assumir.

Voltei da Europa, irritado, triste e com vontade de ficar no laboratório, criando, analisando, testando, me deprimindo mais e mais, tudo por causa deste mundo, deste país sem noção, com um povo sem nação . Daí, apresentei este pequeno projeto, o blog, para ela e uma outra amiga, na época, namorada dela – ele seria o meu diário- coisa que não consegui fazer até hoje. Ela falou que estava uma merda. Sentou na frente do computador e arrumou tudo em 1 hora. PHP na veia, era assim que ela dizia sobre o seu trabalho.

Tenho poucos e raros amigos, pois valorizo e muito a palavra “amizade”. Para mim isso quer dizer que posso cruzar um oceano ou um universo para lhe ajudar, romper matéria, criar algo inovador, só para te ver sorrir. Não meço esforços para ouvir um obrigado que sei q é de coração. A Karin era uma destas poucas pessoas que conseguia mexer comigo.

Screen Shot 2013-09-30 at 10.11.44 PM

Ela dizia que respeitar o próximo era a coisa mais difícil de se fazer, e por este motivo, ela me ajudava a tentar, toda a semana, aonde e como eu estivesse.

Os meus amigos diziam que ela me ajudou a trazer um pouco de humanidade, a largar a lógica, a exatidão dos números e das coisas, aprendendo a respirar, a ouvir e a falar menos. Aprendendo a entender as pessoas, coisa que ainda peno em fazer.

Assumo – eu odeio o ser humano. Sua incrível capacidade em achar que é superior aos outros, sem saber que há coisas mais importantes do que ele e que existem pessoas anos luz mais inteligentes e capazes, mas que não demonstram, por saberem o seu papel perante o universo.

Karin conseguia trazer emoção a vida deste amigo, colocando a razão de lado, já que a emoção a superava.

Sabem por que eu não acredito no catolicismo ? Pq a Karin merece um lugar melhor, e isso, infelizmente, ser nenhum no multiuniverso pode oferecer.

Uma última coisa – A Karin foi simplesmente a melhor desenvolvedora PHP, focada em WordPress, que já conheci. E sabem por que ? Era entregava e funcionando, no prazo mais insano que você poderia imaginar.

Compartilhar:

Este post tem um comentário

  1. Meus sentimentos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu