Novidades no Blog

Tags:

Alguns já notaram que os posts voltaram a ser regulares e com a mesma variedade de temas que costumava publicar(segurança, linux, virtualização e big data) .

Fora isso, foram criadas novas categorias, facilitando assim o processo de busca e a indexação. E para celebrar esta nova “fase”, gostaria de lhes apresentar as mais importantes..

Crítica – Sessão dedica à crítica do mercado de TI brasileiro e suas peripécias.

Troféu Joinha – Sessão dedicada àqueles que fizeram algo para alguém e que acham que é importante, mas na verdade, não vale para porra nenhuma.

Vejam o mascote desta nova sessão… 🙂

Performance and Tuning

Certificação

Big Data – Sessão dedicada a explicar que Big Data é aquilo que não dá em uma planilha excel.

E para finalizar, uma nova editora compõem o blog. Hyd3 e Raphael auxiliarão em posts focados em segurança e desenvolvimento, dando uma visão mais realista sobre como é trabalhar e sobreviver neste mercado.

P.S.:

Esta nova fase já começou muito bem, eu simplesmente tinha esquecido de pagar a renovação do domínio junto ao registro.br. Resultado, blog fora até agora.

E por fim, mas não menos importante, Hyd3 gostaria de comentar como ele defini a comunidade de segurança da informação brasileira em reuniões que ele participa fora do país e em uma única imagem…..

São CTF’s tão emocionantes, com desafios tão práticos e reais, iguais aos desafios de onde está Wally..

VEJA TAMBÉM

Sorteio do livro Big Data de Cezar Taurion – Brasport É isso mesmo pessoal, o blog está realizado mais um sorteio de um livro bacana, o Big Data, de Cezar Taurion e publicado pela editora Brasport. O livro aborda o assunto Big Data tanto do ponto de vis...
Snowden 2016 para download Snowden 2016, filme que fala do anti-herói americano, aquele que apresentou ao mundo um monte de ppt (melhor que o Eike Batista e o Jobs) que prova tudo aquele que, quem trabalha com ti, já sabia. For...
Sexo e prostituição – um mercado que dá muito dinheiro para quem manja de web O Brasil é um dos países mais hipócritas do mundo no que diz respeito a exploração do mercado do sexo. A gente gosta de putaria, fala a respeito, mas não patrocina, e muito menos, diz que trabalha ...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU