Novidades no Blog

Tags:

Alguns já notaram que os posts voltaram a ser regulares e com a mesma variedade de temas que costumava publicar(segurança, linux, virtualização e big data) .

Fora isso, foram criadas novas categorias, facilitando assim o processo de busca e a indexação. E para celebrar esta nova “fase”, gostaria de lhes apresentar as mais importantes..

Crítica – Sessão dedica à crítica do mercado de TI brasileiro e suas peripécias.

Troféu Joinha – Sessão dedicada àqueles que fizeram algo para alguém e que acham que é importante, mas na verdade, não vale para porra nenhuma.

Vejam o mascote desta nova sessão… 🙂

Performance and Tuning

Certificação

Big Data – Sessão dedicada a explicar que Big Data é aquilo que não dá em uma planilha excel.

E para finalizar, uma nova editora compõem o blog. Hyd3 e Raphael auxiliarão em posts focados em segurança e desenvolvimento, dando uma visão mais realista sobre como é trabalhar e sobreviver neste mercado.

P.S.:

Esta nova fase já começou muito bem, eu simplesmente tinha esquecido de pagar a renovação do domínio junto ao registro.br. Resultado, blog fora até agora.

E por fim, mas não menos importante, Hyd3 gostaria de comentar como ele defini a comunidade de segurança da informação brasileira em reuniões que ele participa fora do país e em uma única imagem…..

São CTF’s tão emocionantes, com desafios tão práticos e reais, iguais aos desafios de onde está Wally..

VEJA TAMBÉM

testssl.sh – testando a segurança da implementação SSL/TLS SSL/TLS não é só de uso exclusivo de webservers, mas também de servidores smtp e de tantos outros. Para verificar se a implementação detes protocolos, e de todo o mundo o mundo criptográfico que os ci...
Awesome Penetration Testing – A Lista de quem deseja aprender a arte do pentest Você aí, estudando até tarde, querendo dominar a arte da invasão e sem uma boa base ou site para lhe dar um norte ? Seus problemas terminaram, ou melhor, parte deles. Eis aqui uma lista com site...
Incorporated – Seriado para se pensar sobre o futuro Com esta onda de redes sociais, sejam para amigos ou para o trabalho, nós sabemos que as nossas vidas são monitoradas a toda o momento, mas sem grandes implicações. Mas e se um dia isso mudar, e pa...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU