O pessoal do sucuri.net, empresa especializada em segurança para cms, tais como Joomla, WordPress, Drupal e tantos outros, e responsável pelo mantenimento do CloudProxy, acaba de liberar para o seus clientes duas novas funcionalidades bem interessantes.

A primeira dela á possibilidade de ligar um bloqueio contra ips oriundos da China, Rússia e Turquia, hoje, os maiores celeiros de ataques DDoS/DoS e malwares do mundo. Sendo o seu blog brasileiro, por que deixar que ips destes países os acessem ? A resposta é block neles.

Vejam na imagem abaixo:

Screen Shot 2014-04-07 at 4.16.43 PM

Um fato interessante é que o bloqueio dos ips oriundos destes 3 países fez com que o tráfego junto ao meu blog diminui-se mais de 30%. Bem interessante, vcs não acham ?

Screen Shot 2014-04-07 at 4.17.28 PM

A imagem acima possui um texto que explica, com mais detalhes, a nova funcionalidade que acabei de mencionar.

E por último, mas não menos importante, foi liberado o GEO Blocking IP, que quer dizer que vc pode selecionar os países, via ranges ip, que podem e que não podem visualizar e postar no seu blog/site ou portal, como demonstrado na imagem abaixo:

Screen Shot 2014-04-07 at 7.33.43 PM

Parabéns a todo o time de desenvolvimento, pois de fato, a solução de vcs é uma das melhores – para mim é a melhor – do mercado.

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Opa, nós agradecemos a confiança.
    Qualquer outra sugestão ou crítica são muito bem vindas.

  2. Sou cliente de vcs há algumas semanas e posso dizer que o serviço é muito bom. Já recomendei para alguns clientes, amigos e empresas. Aqueles que que seguiram a dica estão satisfeitos. Instalação e configuração são simples e rápidos, além do suporte que ajuda e muito. Mandaram bem..

  3. Isso é tudo ótimo, estava fazendo a compra do pacote profissional, mas percebi que só aceitam pagamento via cartão de credito, fui ao atendimento via chat mas estava offline, colocar outra forma de pagamento por exemplo paypal ajudaria muito. Ultimamente uso a cloudflare mas depois de muitos elogios e o valor bem atrativo estou pensando em testar a cloudproxy, o jeito é aguardar para ver se futuramente eles oferecem outros meios de pagamentos.

Deixe uma resposta

Fechar Menu