O coruja de TI não morreu, ele tinha parado por causa da Campus-Party

Tags: , , , , ,

Muitos que leem este blog sabem que eu publico um post por dia, mas nessa última semana eu estava no maior evento de tecnologia do Brasil, Campus-Party Brasil 2011. Foi show de bola, levei dois dos meus sobrinhos que adoraram o evento, conheci muita gente maneira e com vontade de trocar conhecimento. A melhor parte vem por ai:

Eu consegui atenção de boa parte da Campus-Party 5 vezes: as primeiras 4 foram devido ao prêmio de 4 ipods.  Foram 4 gincanas:

O cara que me trouxesse 15 meninas de roupão levava um ipod, ele foi ganho pelo grande @leonardorcruz

Sorteio via RT da URL do Websecforum.com.br (1250 deram RT) hehehe

Sorteio para as meninas, praticamente todas as meninas da #cpbr4 foram parar no sorteio, e ai veio o problema, tinha mais gente no sorteio do que nas palestras da Campus, Nerd adora mulher né. Resultado no vídeo abaixo:

A última gincana encheu também, mas sem problemas com a organização.

Resultados:

  • 700 e poucos seguidores para 2560 seguidores nos 3 perfis do Twitter, sei que perderei muitos e quantidade de seguidores não quer dizer nada, o que importou foi a galera ter ganho brindes.
  • Consegui bater a meta do pessoal da @cooler_masterbr, ela estava um pouco mais de 500 seguidores, terminou a campus com 1360, isso no sábado em.!
  • 3 entrevistas a rádios e revistas explicando como fazer marketing utilizando o Twitter.

A organização teve uma série de problemas, muitos deles devido a fatores externos, mas ela poderia ter feito muito mais, acho que faltou tempo e preparo de vários de seus profissionais.

Por isso eu me candidato para auxiliar a Campus de 2012, organização, entre em contato, será um prazer lhes ajudar.

VEJA TAMBÉM

Investigating Internet Crimes: An Introduction to Solving Crimes in Cyberspace Investigating Internet Crimes: An Introduction to Solving Crimes in Cyberspace é uma literatura recomendada para aqueles que desejam aprender o que são, como ocorrem e como se investigam crimes cometi...
VMware vCenter Site Recovery Manager: Install, Configure, Manage – Download – Apostila Não tem como negar que a VMware possui o melhor produto e  material didático quando o assunto é virtualização, o VMware vCenter é um exemplo. Não há solução de Cloud Computing que não trabalhe com vir...
Strategic Security – Linux For Infosec Pros E para fechar com chave de ouro nesta noite, segue abaixo mais uma lista de vídeos e material de estudos sobre segurança para servidores linux. https://s3.amazonaws.com/StrategicSec-Videos/_2015_4_...
COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

9 comentários em “O coruja de TI não morreu, ele tinha parado por causa da Campus-Party

  1. Leticia

    Os brindes foram realmente bons, mas o método foi um pouco falho (operacionalmente falando). Participei de um dos sorteios, e foi interessante você ter conseguido reunir tanta gente no mesmo lugar, mas não dava para ouvir nada que você falava.

    Da próxima vez, a sugestão é usar um microfone.

  2. Ricardo Carvalho

    Quando vi minha timeline no twitter com RTs de um tal de @gustcol confesso que fiquei assustado.

  3. Gregório Benatti

    Eae gustcol,

    Realmente esse ano a organização da Campus Party (o maior evento de tecnologia do mundo, como vc diz no post) deixou muito a desejar.

    Meu primeiro ano como campuseiro foi em 2010 e eu tive uma experiencia muito boa e queria repetir a mesma em 2011, infelizmente não foi possivel.

    Meu comentário de que a organização do evento foi ruin tem fundamentos, participei do mesmo como voluntário (e tambem como campuseiro, quando sobrava tempo) então vi de perto coisas que me desmotivaram fortemente a participar das próximas edições, mais como bom nerd que sou não vou perder a próxima edição, já que sera a ultima =P (fim do mundo?!).

    Espero que a organização de modo geral aprenda com os erros da edição de 2011 e faça de tudo para que em 2012 não tenhamos tantos contratempos…

    No que precisar vou estar la para ajudar.

    Att,

  4. Henrique da Gama Fernandes

    É Gustavo, eu presenciei isso e vi como a falta de organização tende a se meter onde as coisas estão dando certo… se eles te expulsassem de lá, eles teriam que se entender com varios nerds que estavam acompanhando e ganhando coisas do coruja lá… O sorteio era saudavel e eles não aceitaram porque as palestras de lá estavam uma porcaria e não tinha a atenção de ninguém… Muito legal a participação do Coruja de TI na #cpbr4 valeu mesmo!

  5. Freakytooms

    Vc foi uma das maiores estrelas do evento com certeza.
    Causou muito alvoroço na CPBr#4.

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU