Trabalhar com segurança da informação são as coisas que mais fascinam a grande maioria dos profissionais de TI. É impressionante o amor que estes profissionais possuem pelo aprendizado e pelo privilégio das informações, eu sou um deles. Gosto de aprender e compartilhar conhecimento, este é o objetivo do blog, tanto que já sorteamos mais de 30 livros em 2010 e conseguimos descontos em diversas bolsas de estudos.

Mas somos seres humanos e falhamos, e uma das nossas maiores falhas é acreditar em boatos, antes mesmo de verificarmos a autenticidade dos fatos. Recebo, por intermédio de colabores, amigos e leitores deste blog, uma série de informações e ferramentas, muitas destas informações são de extrema utilidade para todos e devem ser compartilhada, mas há casos que algumas destas informações são levianas, podendo causar danos para empresas e pessoas.

Por este motivo, devemos nos informar e verificar com as fontes se o fato é verdadeiro, se ele pode ser divulgado e se não irá causar qualquer dano a uma empresa ou pessoa.

Vamos divulgar informação, mas com cuidado.

Compartilhar:

Este post tem um comentário

  1. Concordo com tudo o que foi dito. Temos que tomar muito cuidado com as informações que temos :/…

    Abraço!

Deixe uma resposta

Fechar Menu