O DataCenter mais colorido do mundo fica em Jakarta, capital da Indonésia, aquele pequeno país asiático que 2 vezes por ano passa por problemas civis, uma briga ali, um presidente morto aqui, mas em termos de tecnologia ele acaba de inovar com um Datacenter que possui todos os seus Racks de computadores pintados.

O vídeo abaixo apresenta o DataCenter, seus Racks cheios de servidores e muito bem pintados:

Aqui no Brasil eu conheço o caso da Carterpillar que mandou pintar os Racks de servidores do seu DataCenter com o amarelo que está em seu logo, pois os Racks vieram com as cores do seu maior concorrente. 🙂

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. Show! Quero pintar os racks daqui… mas o chefe não vai gostar… kkk

  2. Ahhh isso me lembrou quando fiz o cabeamento estruturando da empresa que trabalhei. Compramos 1 rack 44 u e outro 22, todos com cor padrão preto fosco.

    Fiquei tão puto de raiva quando o dono da empresa sismou de pintar de bege…aff, só pra combinar com a parede da minha sala.

    Demorou uns 6 dias pro cheiro daquilo sai da minha sala!!!
    Quem entrava saia com uma dor de cabeça do cão!

    Mas fazer o quê, o homem que pagava o meu salário mandou, Tá feito. :p

  3. Esse DataCenter do Video parace DataCenter de um EMO.

Deixe uma resposta

Fechar Menu