Vejam a sacada da google, ela lançou um serviço, igual a apple, de busca do seu smartphone. Simples e fácil de usar, o seu passo a passo encontra-se aqui neste link.

Mas a pergunta que eu vos faço, a querida e amada Google agora possuí poderes para rastrear qualquer indivíduo, no universo conhecido, que esteja logado em sua plataforma, via um smartphone ?

Detalhe:

Ele também funciona para Android. Vejam na imagem abaixo:

Screen Shot 2015-04-16 at 10.10.19 PM

Excelente funcionalidade, viu…

Atualização: Testei o serviço e funcionou muito bem.

Atualização2: Alguns updates foram feitos no post para deixar claro que a funcionalidade é bem interessante, mesmo que um tanto intrusiva.

Compartilhar:

Este post tem 6 comentários

  1. Testei o Find My Phone, software parece atender as necesidade caso você venha perder seu aparelho, porem é preciso que o google aperfeiçoe a localização exata, conforme o sistema da Apple, que incluir um ponto verde na rua e quadra na qual encontra-se o dispositivo.

  2. A funcionalidade android device manager já existe faz um bom tempo e é a mesma coisa

  3. Muito bom, tomara que com esse serviço os roubos de celulares diminuam. Precisa estar com o GPS ligado direto?… Eu tenho um site de compartilhamento de arquivos, muito fácil de usar e é muito rápido para fazer o compartilhamento!!!

  4. Nossa cara, isso já existe a quase um milênio.. uahsauhsauh’
    e a localização é bem precisa sim, no wifi a precisão chega até 5 metros.

  5. Adorei esta funcionalidade que a Google adicionou, muito prático, seria mais interessante se fosse possível localizar um dispositivo que não está mais conectado na internet, seria fascinante. Pois agora se alguém roubar meu celular e tirar ele da internet, não consigo mais rastrear ele né =(

  6. Adorei essa nova funcionalidade que a Google trouxe para o mundo Android. Mas futuramente poderia ter uma opção para rastrear meu dispositivo sem a conexão com a internet, pois se eu perco meu dispositivo e eu não tenho internet móvel nem Wifi, como vou encontra-lo ?

Deixe uma resposta

Fechar Menu