Simples, porque já reparou como a maioria dos comentários feitos todos os dias na internet não tem elaboração nenhuma? Ou é genial ou é a coisa mais estúpida que já se viu em toda a a história da humanidade.

Sendo assim, preferimos aprovar aquilo que seja racional, que tenha lógica, ou que simples nos convêm, pq é mais simples e dá menos trabalho.

Já tive que ler um comentário com 6 parágrafos e não aprova-lo. Imaginem o trabalho que isso me deu até chegar a teclar a palavra lixeira ???

Não gostou da sinceridade ? A solução é bem simples. Clique no abp(extensão para bloqueio a sites e material indesejado, como  no seu chrome – browser recomendado para acessar o blog – e bloqueei a seguinte url blog.corujadeti.com.br

Obrigado!!!

Compartilhar:

Este post tem 10 comentários

  1. Funcionou, obrigado! 🙂

    Bloqueado 🙂

  2. Por gentileza, saberia informar onde consigo identificar a data e hora de uma conversa via SQLLiteSpy ? Obrigado.

  3. Cara, acompanho seu blog a muito tempo e essa censura aos comentários não me incomodam. Mas o que realmente é complicado são seus erros de gramática.
    Acho que você escreve numa pressa muito grande e não revisa o que escreveu.
    O blog é tão legal que merece um pouco mais de cuidado.

  4. Olavo, o que vc escreveu aqui é a pura verdade. Tenho pouco tempo para escrever e revisar os posts, por isso, eles saem com tantos erros de digitação.

    Fico feliz quando recebo, de forma educada, as dicas para melhoria da gramática dos textos publicados aqui no blog.

    Outro ponto importante e que gosto de comentar é que já recebi uma série de dicas para correção do português que estavam erradas 🙂

    Mas quando vc encontrar algum erro, por favor, informe-o. Trabalharei para corrigi-lo o quanto antes.

  5. Gustavo Lima tem a sinceridade a flor da pele, publicar isso não é para os fracos, além de merecer respeito, seu blog é fantástico. Parabéns, cara!
    P.S.: Se esse simples comentário for uma merda, nem publique… abração!

  6. Cara, seu blog é bem informativo e atualizado, acho que a galera de T.I que curte seus posts, não vai se importar com erros ortográficos, desde que não comprometam a coerência do texto.

  7. Acho que seria muito mais interessante falar em tecnologia do que falar “A bola é minha, brinca quem eu quero”, aliás eu entrei em um blog de tecnologia ou no seu facebook?
    Infelizmente Gustavo, você está muito narcisista, acredito ser uma coisa até normal para pessoas que estudam muito e detêm um bom conhecimento, mas procure se policiar sobre isso.
    Procure focar mais tecnologia, como dizem você “manja” demais procure passar mais sobre outros temas ligados a tecnologia.

    [ ]’s

  8. Tiago, este post foi para deixar claro alguns pontos de vista que as pessoas não entendem por preguiça ou porque estão aqui só para trolar.

    O blog ficou conhecido devido ao senso crítico e também pela vontade de tentar acabar com esse mundo dos unicórnios rosas que é o mercado de segurança da informação brasileiro.

  9. Bom já que comentei sobre meu ponto de vista da sua pessoa, é pra deixar claro que o blog é excelente e a grande maioria das matérias são muito úteis, nesse aspecto está de parabéns.

    Para não dizer que só reclamei. =)

  10. Tiago, obrigado pela parte que me toca 🙂

Deixe uma resposta

Fechar Menu