Dizem que o grupo de hackers LulzsecBrazil agendou um ataque para hoje, a partir das 13:00, contra um dos maiores portais de notícias do Brasil.

A infraestrutura deste portal é uma das mais bem montadas do Brasil, possui servidores com o que é de mais moderno em relação a Web servers, cache e Load-Balancing. Sabemos que não existe infraestrutura invulnerável a ataques DDoS, o que pode existir são implementações que dificultem o sucesso de um ataque.

Neste momento ocorre uma séria instabilidade nos sites deste grande portal de notícias. Pessoas em todo o Brasil reportam problemas de acesso. Será que o ataque do LulzsecBrazil começou antes do previsto, o portal está com problemas ou é a nossa e velha conhecida Internet passando por uma instabilidade ?

Compartilhar:

Este post tem 5 comentários

  1. junior

    gogogo atakem mesmoooooooooooo …. uma ideia e uma ideia e nao pode ser morta ….

  2. Lucas M.A.C.

    Ou o ataque pode ser os próprios acessos dos internautas curiosos… =P

  3. Douglas

    Vamos imaginar o seguinte cenário ataque DDoS + milhares de usuários curiosos acessado o site para ver se está on. o que ta? página fora do ar ;D
    Uol.com.br e Terra.com.br estão normal( carregado as páginas)
    Pelo endereço globo.com Tempo limite atingido mais se acessa pelo g1.globo.com acessa normal 😉 http://img855.imageshack.us/img855/2854/70880429.png

  4. Emerson

    Globo.com tango down !!! hheehe

    Sera mesmo que os caras vão conseguir tirar do ar por completo ? desde cedo, por volta das 10hs, estou percebendo extrema lentidão para carregar as páginas. Se permanecer assim, não vai aguentar o dia inteiro não heim !

    Como eles mesmo dizem, em um quadro de um noticiário famoso de Domingo a noite … ” NÓS ESTAMOS DE OLHOOOO !!!”

  5. Adriel Gavazza

    Neste dado momento, o o portal supracitado está com lentidão no carregamento. PS: Não é a minha a net….ashuashaushaus

Deixe uma resposta