Pessoal,

faltam 3 semanas para a segunda edição do HackingDay e temos poucos ingressos disponíveis. Vale lembrar que temos um número menor de acentos disponíveis nesta edição para melhor acomodar a galera, e isso foi um compromisso firmado por mim.

Diversas empresas confirmaram presença e irão sortear dezenas de livros e cursos como a 4Linux, OYS, Utah Networxs, Daryus e as editoras Brasport e Novatec. Vale lembrar que o centro educacional Impacta estará no evento e também sorteará bolsas de estudos aos participantes.

Está edição tem um foco um pouco diferente que da primeira, que é a disseminação dos conhecimentos quanto ataques e defesa. Teremos uma série de workshops rolando no evento, desde lockpicking que será apresentando pelo pessoal do Garoa Hacker, até a parte de criação de exploits e hardening de servidores Web.

Estamos fechando um dos pontos mais importantes que é o acesso à Internet. O espaço Apas, local o qual será utilizado mais uma vez para realização do evento, está trabalhando para entregar um link de 100Mb/s pra gente.

Então galera não fique de fora dessa. O evento será realizado no dia 14 de Abril.

Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. Gustavo, comprei o ingresso para a primeira edição e não pude ir em cima da hora, assim não consegui repassar o ingresso, existe a possibilidade de usar para esta edição? Seria bem legal! Abraços e obrigada

  2. Amigo , efetuei o pagamento e enviei o comprovante para o seu e-mail , poderia confirmar por favor .

  3. Ja garanti o meu! haha

Deixe uma resposta

Fechar Menu