O grupo anonymous está trabalhando no desenvolvimento de uma nova ferramenta para ataques DDoS denominada RefRef, essa nova ferramenta terá mias algumas funcionalidades, como a realização de ataques utilizando SQL Injection. O fato é que o anonymous ficou famoso devido ao LOIC, uma simples e fácil ferramenta para ataques DDoS que boa parte da molecada de TI utilizou em todo o mundo, mas não podemos esquecer que há ferramentas muito mais poderosas que o LOIC.

O anonymous já iniciou a sua campanha por donativos para auxiliar no desenvolvimento do RefRef, vejam no vídeo abaixo:

Algumas fotos já vazaram na Internet com a cara inicial desta nova ferramenta:

Também foram liberados alguns testes quanto a utilização dela onde se reporta um poder de destruição bem maior que o LOIC.

Vejam que o RefRef foi utilizado, neste caso, por 17 segundos contra um site e o seu ataque resultou em um outage – ficou fora do ar, por 42 minutos. Impressionante – Olhem a reclamação no Twitter, heheh

Seguindo a hashtag #refref no twitter, vocês poderão ter acesso a mais informações. Vamos esperar para ver..

Compartilhar:

Este post tem 4 comentários

  1. eai, será que corrigiram a parte de te deixar anonimo? Ou ainda vai disponibilizar seu real IP? O loic deu mole nessa parte.

    abcs

  2. põ queria saber o link do download gratis

  3. O RefRef é uma revolucao de ataque DoS, alem dele ser bem eficiente em derrubar sites com falhas no banco de dados, ele esconde o ip do atacante, tudo o que o anonymous precisavam para melhoras suas operacoes.

    o processo de desenvolvimento do loic nao para, ja tem versoes do loic em 1.1.25 na web, talvez chegue a um ponto que o loic tbm possa atacar escondeno o ip do atacante.

  4. o Loic Deixou a desejar nessar parte por que ele não foi criado para uso de hacker , foi criado com outros pensamentos mais os hackers se utilizarao de seus recursos para derrubar os site. tomara que o refref exista para mac ˆˆ.

Deixe uma resposta

Fechar Menu