Já estão abertas as inscrições para o VI SegInfo, WorkShop de Segurança da Informação que será realizado nos dias 12 e 13 de agosto no Centro de Convenções  da Bolsa do Rio de Janeiro. A edição desse ano terá uma série de renomados palestrantes no cenário nacional de Segurança da Informação, entre eles Helen Sardenberg – Delegada da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro,Nelson Brito – renomado pesquisador e criador da Ferramenta T50, Renato Opice Blum – Especialista em Direito Digtal, Sandro Süffert – CTO da Techbiz Forense Digital, Rodrigo Rubira Branco – Diretor de Pesquisa e Vulnerabilidade e Análise de Malware – entre tantos outros palestrantes.

Um dos grandes destaques da sexta edição do Workshop SegInfo é a realização do II War Games SegInfo, competição que através de 6 desafios visa premiar os 6 melhores colocados. Esse ano são esperados competições desde o comprometimento de servidores vulneráveis, até quebra de mensagens cifradas, realização de correções em sistemas vulneráveis, ataque a redes sem fio, entre outros desafios. Segundo Rafael Soares Ferreira, Coordenador do II War Games SegInfo, “o objetivo dessa competição é oferecer um ambiente propício para que profissionais da área de SI testem seus conhecimentos e habilidades em um cenário simulado, tanto no que tange a realização de auditorias técnicas, como na rápida escolha e implementação de técnicas de mitigação”.

Entre os os prêmios estão notebook, netbook, HD externo, entre outros. As inscrições promocionais para o VI SegInfo encerram-se na quarta-feira dia 06 de julho. Os ingressos terão  preços promocionais: R$130,00 para assistir as palestras dos dias 12 e 13 de agosto, e R$165,00 para participar do dia 12 e do II War Games, no dia 13. Mais informações no site http://www.evento.seginfo.com.br/inscreva-se-aqui.

Compartilhar:

Este post tem 3 comentários

  1. acho q sim.. vamos ver se consigo ir. sem probs..

Deixe uma resposta

Fechar Menu