Ontem, eu terminei a edição do segundo vídeocast do coruja de ti, com uma qualidade melhor de som e imagem, espero que gostem.

Virtualização foi o tema abordado neste segundo vídeocast.

Nosso próximo vídeocast eu irei responder as perguntas do formspring, façam as suas para o coruja.

Compartilhar:

Este post tem 14 comentários

  1. Fulvio de Freitas

    Gusta, muito bom…
    Melhorou muito a qualidade e som…
    Acabei de assistir via 3G (transito) e ficou nitido…
    Parabens mais uma vez!

  2. Fulvio de Freitas

    Vc esqueceu tambem de citar a Citrix, com as suas tecnologias de Virtualização.

    Abs

  3. Grande Gustcol, melhorando a cada videocast… o som e a imagem estão perfeitos… A gagueira faz parte, vc vai ver que com o tempo isso desaparece… Um tema que eu queria ver é sobre o profissional de TI dos dias atuais, o que precisa pra se dar bem nesse mundo tão grande como o de TI.

  4. Tiago

    Bem legal. Parabéns. Só acho que dá pra se aprofundar mais. Abraços.

  5. Panddorah

    Tô adorando Gustcol!
    Só q o segundo foi mais curtinho q o primeiro… mas tá me sendo super útil!
    Beijo!

  6. Rubem

    Mais uma vez parabéns ! Cada dia to apredendo coisas novas como esse excelent blog…

  7. Gustavo Lima

    obrigado.. espero continuar assim

  8. Igor

    Existe algum tipo de VMWare Player para MacOS? Você falou do VMWare Fusion como opção para MacOS, mas esse produto custa cerca de US$50.
    Gostaria de rodar uma VM no Mac mas não necessariamente criá-la.

    Parabéns pelo site e videocast.

    Até mais

  9. Gustavo Lima

    EU só utilizo o VMware fusion, comprei por se o melhor para virtualização atualmente.

  10. Lucas Dias

    Gustavo, Você só falou do VMWare e do Hyper-V. e o XenServer da Citrix??? Sei que os pacotes pagos para o Citrix também funcionam para o Hyper-V. Isso é fato, pois segundo alguns blogs e artigos que ví, existi(ou existiu) um acordo uni-lateral para o desenvolvimento do XenServer, para depois aplicar o sucesso no hyper-V. Teorias da conspiração a parte, o XenServer não está entre os mais usados? Prefiro usar XenServer do que Hyper-V.

    Melhora de 100% nesse segundo VideoCast. Cara, isso é legal, pois temos temas que fazer parte do nosso coditiano, que temos dúvidas e as vezes nem temos como discutir ou buscar algo que nos de um norte de pesquisa ou solução.

    Gostaria de mais VideoCasts sobre Virtualização, e Algo em cima das tecnologias Cisco, Juniper e mais tecnologias de networking. Dá também uma falada sobre FreeBSD. Muito legal

    Abração e parabéns por tudo que vc faz com esse blog.

  11. Gustavo Lima

    Lucas, verdade, farei um segundo videocast sobre virtualização e falarei sobre XenServer.

  12. LulaPro

    Pqp! Sem comparação! Que imagem, que som! Agora sim, ficou perfect! Quer dizer, tem os lances da edição, mas na minha opinião, mais “reto” assim, fica melhor, sem edição. Acho que pelo assunto, e você por ser um cara que fala bem pra caceta não precisa de muita edição não.
    Parabéns, Gusta !! Animal!! Já tô esperando ansioso os próximos! 😉
    Abração!

  13. Hecton

    Sempre fui obsecado por virtualização, sempre mantenho no note workstation 7.1 pra testar aplicações e sistemas, mas já brinquei com virtual box, vmware server, e não rolou com o da M$ porque meu processador não tem instrução HT (droga de core2duo t6600)…

    O Video ficou show Gustavo, o assunto (virtualização) é muito bacana, e é algo que podemos colocar em pratica sem gastar muito…. (thank”s piratebay I love you).

  14. jorge vargas filho

    já usei VMware é muito bom. rodei no linux (kurumin)
    parabéns o video está muito bom.
    você sabe se posso instalar no windows 7 starter? não consegui intalar num hd antigo (Ide) pela usb.

Deixe uma resposta