Começando bem o ano com uma série de sorteios. Primeiro, dei início ao sorteio de um exemplo do CCNA 5.0- Guia de estudos, e agora, quero anunciar que irei sortear um exemplar do já acalmado Análise de Tráfego em Redes TCP/IP, leitura obrigatória para todo profissional que deseja aprender, e de verdade, sobre redes tcp/ip e sua análise.
Não posso mentir que estes sorteios começaram logo após a faxina de final de ano em minha biblioteca, aonde encontrei exemplares repetidos e novos, intocados pelas minhas mão noturnas e não gordurentas (abomino pessoas que leem enquanto comem qualquer coisa com gordura).
Para participar do sorteio, basta preencher o formulário com os dados solicitados – nenhuma novidade junto àqueles que acompanham este blog:
Por favor, avisem-me, e o quanto antes, se o formulário NÃO estiver funcionando, já que tive problemas com o sorteio anterior.
O sorteio será realizado no dia 06/02, às 18:00 – sexta-feira, e o envio do livro será realizado via impresso registro módico, o qual levará até 15 dias úteis para chegar no endereço do felizardo, logo que eu despachá-lo em uma agência dos correios, é claro.
Boa sorte.
P.S.: Por enquanto, eu não encontrei mais nenhum exemplar de livro repetido, aqui em casa, para sortear no blog. Estou no aguardo de algumas solicitações feitas à algumas editoras há pouco.
Torçam …
haha Não obrigado Coruja tem conteudos Legais mas irei mandar o Link para meus amigos que estao de inicio sobre o assunto (y)
Eu eu eu eu !!! Aonde inscrever ? Coruja ?
Livro muito bom, o autor explica a analise de trafego com tcpdump de forma objetiva (São vários exemplos de uso) mas sem ser superficial, mostrando vários detalhes dos protocolos analisados, vale cada centavo pago.