Recebi essa mensagem via twitter e pensei na hora “Isso vai dar merda”. Expor os dados do Superior Tribunal De Justiça não uma das tarefas mais recomendadas neste momento.  Nota errada e agradeço ao leitor que corrigiu a gafe, mas também pudera, o nosso país possui tantos tribunais e recursos que nós, usuários, nem sabemos o que é o que.

O fato é que os arquivos, 1.5GB que eu saiba, podem ser baixados a partir do seguinte link e são um prato cheio de informação sobre a corte  máxima ou supremo do nosso país.

Mais essa divulgação resultará é alguma coisa ? Hummm, aí eu não sei. Acredito que teremos a polícia federal no encalço do pessoal que conseguiu capturar estes dados e um jabazinho na mídia, e só.

Well, se vocês estão curiosas em baixar o material, um aviso – vocês podem correr o risco de alguém não muito legal bater em sua porta.

Compartilhar:

Este post tem 13 comentários

  1. “…vocês podem correr o risco de alguém não muito legal bater em sua porta.”

    HAHAHAHAHAHA maravilha hein?! Acordar antes das 6 da matina com os homens de preto entrando com uma educação. Não serão o J e o K 😀

  2. véi, na boa. acho que outros governos evem tar deitando e rolando nos .org aqui. Imagina o que a china ja tem nas mãos sobre o BR…

    Afinal, amigos amigos, negócios a parte.

  3. E Superior Tribunal De Justica , eu tambem me confundi e escrevi errado no pastebin.

  4. Gustavo, o STJ não irá julgar o mensalão e sim o STF. O STJ também não é a corte máxima brasileira e sim o STF.

    Mensalão e cachoeira estão por conta do STF pelo fato dos réus terem foro privilegiado.

    Abs.

  5. certíssimo e já fiz a alteração no post.. Obrigado pela correção

  6. Dei uma olhada nos dados e me pareceu irrelevante, não sei se alguém viu algo demais.

  7. Eita ferro! KKKK, esse tal de @67pc e @D4RKCR1PT3R TÃO FUDIDO! huasuas

  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  9. Na boa, se tem que começa a olha melhor o que posta, os meninos fizerão nada, baixarao um arquivo corronpido .pcap do servidor, nem chegarao a analisa pois são incapazes, deu pra ver o total falta de noção nos comentarios deles, onde nem sabia o que era arquivos .dbf, sqlinjection e xss não é nada, na mairia dos sites grandes tem, receita federal, planalto etc, só para e procura, pra mim são crianças sem capacidade pra tecnicas mais avançadas que tão querendo “faminha”.

    Quer fazer algo bonito, pegava privilegio na maquina, blindava os ssh da rede, fazia uma exploracao de verdade, e não essa “merda” que fizerao e depois ficarão mandado twitter pra deus e o mundo pra se auto-afirmarem.

    Espero que o comentario não seja sensurado, como outros, tem muleques que merece ouvir a verdade.

  10. Eu acho que as pessoas deveriam se preocupar em se informar mais, antes de sair por aí falando merda, eu baixei os arquivos e não estou defendendo ninguém, o muleque falo que os arquivos DBF ele não entendia o propósito.

    E como você sabe que eles/ele queria fama? Você é um hipócrita dude, além do mais um hipócrita que não sabe baixar um torrent.
    Os arquivo cap não está corrompido.

    Como disse antes, se informa mais antes de sair chamando os outros de poser ou de lammer, porque eu não vi ninguém caçando briga.
    Deve ser mais um garoto de 12 anos… Qualquer, deixa…

  11. hey dode, acho que voce ta sendo um pouco injusto cara, por min o pcap ta funcionando, mano eu acho que ele publicou oque tinha para não ter problemas maiores com a policia mano, acho que n tem motivo nenhum para ir falando que eles são famminhentos ou incapacitados, acho que vc deveria conhecer melhor os caras para pode falar isso deles

  12. Ihh gente relaxa, esse dode é SÓ MAIS UM revoltado…

  13. Enfim, hatters gonna hate…
    Fazer oque…

Deixe uma resposta

Fechar Menu