Terceiro VideoCast do Coruja de TI – Virtualização, Parte II

Tags: , , , , , , ,

Terceiro VídeoCast do Coruja de TI e agora falando sobre virtualização, Parte 2.

Neste terceiro vídeocast eu falo mais um pouco sobre virtualização e sobre algumas tecnologias que eu não havia comentado no primeiro, espero que vocês gostam. – Este está gravado em 720p.

Não esqueçam de fazer perguntas no formspring do coruja

COMPARTILHE ESTE ARTIGO

COMENTÁRIOS

7 comentários em “Terceiro VideoCast do Coruja de TI – Virtualização, Parte II

  1. Hecton

    Gustavo,

    Esse 3º video ficou ótimo. A qualidade 720p não dá pra discutir.
    Uma coisa que achei interessante, e que eu não sabia era sobre o Xen. Já conhecia a tecnologia mas não sabia que ela tem uma fatia tão grande no mercado.

    Bem, Não vou perder tempo, vou estudar ele em 5…4…3…

    Enquanto ao Hyper-V, vai demorar dar um Up nele pra ver como funciona, meu processador não tem hyper threading, o que me deixa irado com a Intel.

  2. Lucas Dias

    Cara. Continue assim… Com o tempo, os seus videocasts vão ficar ainda melhores… Olhe só, vc está no terceiro videocast e já está em 720p. Muito show mesmo… Legal seria você fazer algo, que sempre ficasse entre 8 a 10 minutos. Gostei do teu respeito em responder a algumas perguntas feitas sobre o outro videocast. Continue assim. Parabéns… Espero que o próximo seja sobre Virtualizaçã de Networking, e outro sobre a o caminho de se tirar as certificações CCNA e se vale a pena tirar a juniper. Abraços e parabéns =)

  3. Henrique da Gama Fernandes

    Grande Gustavo, tudo bom?

    Excelente continuação de virtualização, ficou show de bola. Uma coisinha não muito importante mas que você devia se atentar é de não se cortar no fim do video quando esta se despedindo, mas é só um detalhe bobo.

    Abraços e precisando de ajuda em algo estamos ai.

  4. Rhuan

    Olá Gustavo, conheci o blog hoje e já vou adicionar aos favoritos, muito bom todo o conteúdo do blog, vai me judar muito e o VideoCast ficou muito legal e super bem explicado.

    Valeu, abraços…
    Ah, feliz natal a todos!

DEIXAR UM COMENTÁRIO

MENU