THC-Hydra é uma daquelas ferramentas que sempre está ali, pronta para ser utilizada no seu kit de testes de intrusão, isso porque ela tem uma versatilidade que poucas possuem, ela consegue realizar login cracker – testes de usuário e senha em uma incrível velocidade e falando com os seguintes protocolos:

TELNET, FTP, HTTP, HTTPS, HTTP-PROXY, SMB, SMBNT, MS-SQL, MYSQL, REXEC,RSH, RLOGIN, CVS, SNMP, SMTP-AUTH, SOCKS5, VNC, POP3, IMAP, NNTP, PCNFS,ICQ, SAP/R3, LDAP2, LDAP3, Postgres, Teamspeak, Cisco auth, Cisco enable, AFP, Subversion/SVN, Firebird, LDAP2, Cisco AAA (incorporated in telnet module).

O ponto é conseguir um bom arquivo de passwordlist, apontar o target e clocar em start, volte depois de uns 30 minutos depois de uma boa xícara de café. A versão 6.1 já funciona perfeitamente com Ipv6 e trouxe alguns módulos novos.

Compartilhar:

Este post tem um comentário

  1. Também há a possibilidade de utilizar o john the ripper em paralelo na produção de um dicionario. Claro, vai demorar, mas tem que levar em consideração que um dicionário em portugues não é muito valido se estivermos falando de informatica, basta voce mesmo ver sua senha e me dizer se tem em um dicionario em portugues.

    Exemplos: Br4$iL …. A senha não terá em um dicionário pt-br, mas o john irá gerar ela, só irá demorar dias…

    Abcs

Deixe uma resposta

Fechar Menu