Semana passada, eu estava explicando para alguns amigos como um cara nerd, que trabalha com TI e fã de star trek deve abordar uma mina na balada. Não mencionar nenhuma das coisas anteriores para ela, nem mesmo quando vc estiver na quarta saída e ela saber de có a posição que vc mais gosta na cama.
Simples assim.
Somos nerds. Gostamos de coisas tecnológicas, onde 10% da população finge entender, 1% finge gostar, e a mulherada bonita e maravilhosa é escassa nestes números. Deu para entender ?!
Virou moda usar camiseta nerd, falar sobre facebook, twitter e tantas outras coisinhas como iphone. Mas não pode discutir se uma classe java é serializada ou não, muito menos falar que é um hacker na frente da menina, isso assusta. Ela pensará que você descobrirá todo o passado obscuro. Ressacas morais e caras toscos com quem ela ficou.
Pior, vai roubar a senha do twitter e facebook dela, descubrindo assim a coisa mais secreta do que o dia da primeira menstrução ou transa. As mensagens trocadas entre as amigas.
Então, molecada, nada de dizer que é um mago da programação ou um super hacker, capaz de invadir a Nasa. A mina vai fugir de você e nem dará tempo de transformar decimal para binário.
Como sempre digo – Seja ignorante, mas não seja burro. Seja inteligente, mas não seja arrogante. E seja um nerd, mas não um Sheldon.
Ser um sheldon realmente ira acabar com o papo! kwvkwkwvkwkw
E se nesse caso a mina também for hacker?
Tipo….ela fala para você:
Ontem fiz um deface no site da prefeitura.
hahahahaha
Ganhou ainda mais o meu respeito ao citar Sheldon Cooper no final ! \o/
Dica: Depois de casado vc pode voltar a falar das coisas citadas acima. 😉
Ai você pode pedir em casamento Vaz, rsrs
Gustavo, concordo com o que vc falou.
Mas, terá que concordar comigo…
Existem exceções, e por sorte, eu achei por ai… risos.
Foi mta engenharia social, mas, deu certo.
Abraços
Alan
Fazer Deface é ser hacker? Tenho minhas dúvidas…
Seguinte, basta contar a ela que seu salário tem mais de 6 dígitos antes da vírgula e veremos se esse papo de ser nerd não muda de história…
cara tem que saber separar as coisas, sou da TI e nao tenho problemas com mulheres na balada, o lance é que se o estilo de vida que você leva é totalmente bitolado em TI ao ponto de você passar horas e horas na frente do computador não se socializar e nao estiver por dentro de outras culturas tambem, provavelmente você nao tera assunto que a interesse, faça ela rir então que já é meio caminho andado, mas nao seja um retardado fazendo ela rir de star wars
E porque somos obrigados a ouvir sobre as outras áreas?